quarta-feira, 3 de outubro de 2007

De volta a Eu e Ela.


Definitivamente não dá para ser simplesmente Sarah.
Sarah é uma mulher de sentimentos intensos, destemida da vida.
Sarah é uma mulher que me assusta, que assusta os que são presos a sentimentos pequenos.
Fundidas Eu e Ela se tornam perigosas a mim, Os sentimentos de Ela ganham uma força fenomenal, e os principios e a determinação de Eu se tornam incontestaveis.
Sarah não sabe ficar calada.
Sarah não sabe ficar parada.
Sarah pensa o tempo inteiro.
Sarah sente o tempo inteiro.

Concentrando......... Isso.........
Ela relaxa, menos, nem tudo que sentimos é o certo.......
Respira fundo...........
Nem todos os sentimentos devem ser externados......
Diminui.......
Deixa Eu crescer........
Mais um pouco.....
Não chora você volta.....
Nunca vou deixar de te ouvir......
Preciso de Eu no comando, só isso......
Depois é sua vez.......
Não chora......
Eu deixo você escolher a cor do meu cabelo....
Prometo....
Mas nada de ruivo......
Tá, tá bom, sem restrições.....
Enfim de volta a Eu e Ela....

7 comentários:

Unknown disse...

Pensei que você estivesse se saindo bem.

Sarah Rubia Nunes disse...

Já estava chorando até em cena de novela, muda pouca coisa.
Grandes surpresas....
queria te enviar um email, continuar o bate bola.
Bjs

Sarah Rubia Nunes disse...

Mas me sai bem, bem até demais.

Anônimo disse...

Eu li errado a frase:

Fundidas Eu e Ela se tornam perigosas a mim...

Com sinceridade, e sem intenção, é tanto que reli, porque a frase não ficou lá estas coisas:

Fudidas Eu e Ela, se tornam perigosas a mim"

A pergunto: agora são 3???

Quem é Eu?
Quem é Ela?
Quem é MIM, que Eu e Ela, ameaça???

ai!! ai!! ai!!

Sarah Rubia Nunes disse...

Sarah, Eu e Ela, sentem e vivem de forma diferentes, apesar de serem os mesmos.

ai! ai!ai!
Acho que nem Freud explica!!!
Bjs

Anônimo disse...

Minhanossa, vc tá se saindo uma ótima múltiplas personalidades... já pensou em conversar com seu analista? rsrs

To brincando querida.. Sarah é tudibom.

Beijossss

Anônimo disse...

Eu nem creio mais nas teorias...Ser multiplas??? hahahahaha....Tadinho de Freud pra explicar. Melhor mesmo continur o que se é...Nao tem sido uma epidemia, nao doi, seja as duas, seja Sarah