quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Palavras mal ouvidas.

Depois de um tempo conversando pelo celular:

-Então quando estiver tudo resolvido te ligo, beijos.
-Beijo, t'amu.

Gélida, desliguei o telefone, ele não poderia ter dito isso, com certeza entendi errado.
Não tem lógica, nem clima, nada que justifique esse t'amu.
Essas despedidas se repetiram por um longo tempo, mas ainda estava incomodada, eu ouvia uma coisa que tinha certeza que era outra.

-Repete o que você falou.
-O que?
-Suas ultimas palavras, mas bem devagar.
-Eu disse b-e-i-j-o, t-c-h-a-u.
-Que alivio.... Ta rindo de que?
-Pensou que eu dizia t'amu? Não é a primeira pessoa, já me causou sérios problemas. Uma vez uma paquera me respondeu, eu também...... Tento não falar mas é o habito.
-Era isso, Tchau.
-Beijos, T C H A U.

rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs.

Fiquei imaginando quantas mulheres não ligaram mais pro cara, quantas continuaram ligando imaginando que eram amadas, engraçado que é só por telefone.
Ele tem um problema de dicção, acho que é isso, algumas silabas o som sai meio fanho.
Ainda bem......

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso dá um frio na espinha rsrs

Beijos

Antonio Ximenes disse...

Oi.

Eu estou aqui para agradecer a visita.

Vou investigar teu blogue.

Beijos.