sábado, 20 de outubro de 2007

O Diario.

O Diário dela:
"No Sábado à noite ele estava esquisito...
Combinamos de nos encontrar no bar para tomar um drink.Passei a tarde toda nas compras com as minhas amigas e pensei que pudesse ser por minha culpa, porque me atrasei um pouquinho, mas ele não comentou nada.
A conversa não estava muito animada, então pensei em irmos a um lugar mais intimo conversar melhor em particular.
Fomos a um restaurante e ele continuou agindo de modo estranho.Tentei animá-lo e comecei a pensar se seria por minha causa...
Perguntei e ele disse que não tinha nada a ver comigo.
Mas não fiquei muito convencida.
No caminho para casa, no carro, disse que o amava muito e ele limitou-se a colocar o braço por cima dos meus ombros. Estava ficando mesmo preocupada.
Finalmente chegamos em casa e o clima estava péssimo! Meu Deus, será que ele vai me deixar? Disse que iria deitar.
Mais ou menos 10 minutos depois ele foi se deitar também e, para minha surpresa, correspondeu aos meus avanços e nós fizemos amor.
Mas ainda parecia muito distraído...
Depois quis confrontá-lo e falar sobre isso, mas comecei a chorar e chorei até adormecer. Em silêncio.
Já não sei o que fazer.
Tenho quase certeza que ele tem outra e que a minha vida acabou!"

O Diário dele:
"Merda! Meu time perdeu. Bom, pelo menos dei uma rapidinha..."



Mulher adora procurar cabelo em ovo.

5 comentários:

Sarah Rubia Nunes disse...

so achei a piadinha engraçada, só isso.

Luciana disse...

mas é engraçada, e mostra bem a insegurança feminina... que mulher não se sentiu assim alguma vez na vida?

Anônimo disse...

rsrsrs... mas é mesmo.

beijo e ótima semana

Anônimo disse...

a louca sem identificação sou eu rsrs.. desculpe, dei enter sem querer.

Antonio Ximenes disse...

Cara "Eu e Ela".

Esse texto é uma piada legal.

Serve também para mostrar que nós homens somos muito fáceis de lidar.

Às vezes

As mulheres complicam um pouco os doiagnósticos dos problemas.

Acho que hoje em dia... "todos" homens e mulheres estão complicando coisas que deveriam ser tão simples.

Beijos.