terça-feira, 30 de outubro de 2007

Acabando com a farra......

Acho muita falta do que fazer pessoas que vão ao blog alheio, não gostam do que leem, e fazem comentarios indevidos e ainda como anonimo ou com fake.
Por essas e outras coloquei moderação nos comentarios e abri uma conta no Sitemeter, ajustando a hora com a hora do blog vc sabe exatamente de qual IP foi acessado o seu blog e onde clicaram, pegando o horario do comentario e buscando no sitemeter, encontrado o IP, tem um outro programa, NOIP, onde você pode bloquear o IP que quiser, é uma coisa meio chata. Muito chata!!!

Mas o sitemeter tem um lado bom, esse contador de acessos ao lado, não contam quase nada, descobri leitores em varios paises, fiquei sabendo que alguns traduzem meu blog para ler, foi fantastico pra mim.

Sei lá, tem gente que não liga para anonimos, palavrões, etc......

Não me importa um post como resposta, nem deboches, muito menos piadas, eu sou assim, que se mande email, escreva um post, mas bagunçar o espaço dos outros é baixaria.

Eu respeito o espaço dos outros como eu gostaria que o meu fosse respeitado.

Eu e Ela......

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não me importo que escrevam o que quiserem nos comentários, bem como há uns que me mandam e-mails. Preocupo não, mas, há casos, que defendo amigos e amigas quando criticados...

Sarah Rubia Nunes disse...

Independente de ser amigo ou não, eu defendo, principalmente quando se trata de ofensa pessoal, aprendi a usar a internet para coisas do bem.
Com criticas também não me importo, as vezes até me divirto com elas.....

Ahhhhh Adão,
"existem mais coisas entre os ceus e a terra do que supõe a nossa vã filosofia"

Elenita Rodrigues disse...

Ah, eu adoro os anônimos do meu blog.

(Alguns já me incomodaram. E viraram textos depois... risos...)

Beijos.

Vitória disse...

Fizeste bem...tbm já tive que usar,infelizmente..
Essa de traduzirem o teu blog é de mais...lisonjeia,kkk
sucesso!