sexta-feira, 19 de outubro de 2007

0800.........




O frio hoje ta gostoso........ é um daqueles dias que você só que ficar quietinha, não estava muito afim de ver TV, é tudo uma mesmice só, dispensei empregada, tudo pra ficar quietinha comigo, eu gosto muito. Depois de cochilar, ler trechos de um livro (A menina que roubava livros, ainda não consegui terminar...), lembrei de limpar meu email, tem de 2005 por lá.

Encontrei um que me oferecia serviços de numerologia de graça, não sou muito dada a essas coisas de previsão, acho que tudo funciona de maneira a manipular o futuro, as vezes até leio meu horóscopo, mas no final do dia.

Fui usando todos os serviços oferecidos, 0800... , assim tenho revistas como Caras, Veja, Jornal, minha irmã me zoa que nunca viu alguém receber tanta promoção como eu, lógico que tem, a maioria que não usa, confesso que a Caras é só porque é de graça, apenas folheio e vai para recorte das crianças.

Me chamou muito a atenção o resultado da Sinastria, nem sei o que é isso, mas fornecendo alguns dados como hora e local de nascimento de obtém um resultado.

E foi esse:

Ctrl+C Ctrl+V

"Como Sarah ama?
Vênus em Aquário marca a vida afetiva de Sarah, o que sugere que a amizade vem em primeiro, segundo e terceiro lugar no seu escopo de relacionamentos. Se não houver amizade antes, amor nenhum nascerá. Vênus em Aquário admira inteligência e liberdade dentro do relacionamento para manter seus interesses. Esqueça os grudes, mas prepare-se para ter ao lado um companheiro e tanto!
Vantagem: alguém que se dispõe a conversar com você acima de tudo!
Desvantagem: surtos de frieza e de desinteresse, que têm mais origem na distração do que num real desinteresse.
Como lidar: evite demonstrar carência excessiva. Vênus em Aquário detesta gente pela metade, que espera pelo príncipe encantado.
Possíveis presentes ideais: qualquer coisa eletrônica. Se o objeto tem botão de liga e desliga e é ativado por eletricidade, Sarah provavelmente adorará! Roupas e jóias diferentes, de vanguarda.
O pior que você poderia fazer: tentar prender Sarah. Pressione esta pessoa, e ela sumirá em segundos! "


Como pode alguém saber como eu amo sem nunca ter me visto? Ou melhor um programa de computador? Como pode um astro me influenciar dessa maneira no jeito de amar? Todo esse texto acima é boa parte do que sou.

Tentar prender Sarah, é um erro que muitos cometem, eu sou livre, pertenço a mim mesmo.

Ciumes? Tenho verdadeiro pavor, é muito mais fácil ser feliz sabendo que a outra pessoa esta com você porque te escolheu do que saber que você não permitiu que houvesse concorrência, se bem que ela vai existir querendo ou não.

Lembro de um namorado que todos os dias ia me esperar sair do trabalho, as meninas diziam que queriam um assim, que horror!!!! Meu sorriso sumia do rosto, não que eu não gostasse dele, não quisesse estar com ele, adorava, mas ele me roubava um momento que queria que fosse só meu, ir até o ponto de ônibus falando bobeira, uma coisa qualquer sem muita importância. No dia do aniversario dele precisei fazer hora extra, ele me disse: ou você vem ou acabou, ele nunca ouviu a resposta, acho que nem precisou.

Coisas eletronicas? Adoro, colocar pra funcionar então? Roupas e jóias diferentes? Amooooo.......

Príncipe encantado? Já viram alguma história continuar depois que ele é encontrado? Se continuasse provavelmente ele viraria sapo.

Minhas desvantagens...... São o meu pior defeito. Por vezes sou fria, quase uma geladeira, pelo menos pareço, mas não, apenas estou voltada a mim mesmo. Adoro me introverter de vez em quando.

O mundinho difícil de entender, astros, estrelas, Lua, Sol, Vênus........
Não acredito nisso não.
Serão as conscidências da vida?
Vai saber........

1 comentários:

Leonardo Werneck disse...

Bom. Eu adoro frio!
e o livro que vc está lendo é excelente!!!

beijos
bom blog