quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Eu vou, eu vou, eu vooooouuuuuuu

Foram tantas coisas deixadas de lado, amigos, sonhos......
Quero reencontrar tudo, só assim terei um encontro comigo mesmo.
To meio na fase do pagode, adoro samba e pagode.
Me solto.........
Mas me solto também com o dance, não na mesma proporção, mas me solto.
Um amigo me convidou pra ir numa boate gay, "você está precisando de um espaço livre de qualquer preconceito pra se soltar".
"Mas e se eu levar uma cantada? não sei como reagir, eu gosto de homem. não quero ofender ninguém no espaço deles."
"Isso só vai acontecer se você permitir, der entrada, não é como as pessoas dizem, só é um lugar onde vc pode ser o que quiser e ninguém ta nem ai pra isso!!"
Pensando bem seria uma boa, em outros lugares tem aqueles pit boys que ou vc cede a cantada ou leva uma porrada, virou moda nos espaços da barra da tijuca.
Quer saber EU VOU!!!!
Quero dançar até a roupa colar no corpo, até os pés ficarem em frangalho e não suportarem mais saltos. Quero dançar muiiiiiiitttttttoooooooooooo.........
Tem muito tempo que não faço isso.
Pra quem saía pra dançar no mínimo 3 vezes por semana, minha media está péssima.
Pra dançar com um toco do lado, é melhor mesmo ficar em casa.
Mas esse toco enverga.........
Eu.......

1 comentários:

Beth disse...

Ah
eu já fui numa boate gay onde a duas mulheres tentaram me conquistar.
hahahahahhahahaha
me diverti pacas. Mas hoje prefiro ir naquelas onde os gays são homens. Eles não incomdam. hahahahahahha
Carpe Diem