domingo, 30 de setembro de 2007

Fragmentos de outras vidas.

Estou com medo, eu quero estar errada.
Eu quero aqueles sentimentos razoaveis de volta, eu tenho medo dessa intensidade!!!
Eu quero acabar com isso, não podemos mais acabar com isso.
Sentimentos existem, se solificaram!!!

"Não faça isso com ela, a unica coisa verdadeira na sua vida nesse momento é o que ela sente por você!!! Fala a ela dos seus medos, ela precisa saber!!!!"

Ninguém pode se ferir, ninguém sairá ileso!!!
Eu sei, não queria saber!!
Eu sei, agora protejo, preservo!!!
Eu deveria destruir, é o que pensa a maioria.
Transcendental demais. Surreal!!!
Eu estou com medo, quero colo, quero dar colo a alguém, tirar toda a neblina de seus olhos.
Gosto de quem não deveria gostar, amo quem não queria amar, e queria amar quem não amo.
Não quero esses sentimentos que o destino me deu, eles me dão medo.
Não posso rejeita-los eles são verdadeiros, me fazem bem, me fazem mal.
Não sei sentir sem que haja razão, eu preciso perder a razão.
Eu roubo a felicidade de alguém, eu fujo da minha felicidade.
Sou covarde, minha covardia deixa tudo muito turvo.
Tenho coragem mas não posso lutar sozinha.
Estou com medo, quero o marasmo de volta.
Quero a rotina e a monotonia.
Quero a razão, quero praticidade.
Não quero mais que meu coração me guie,
Não tem como tira-lo do comando.

Seja lá como for,
Nossas vidas nunca mais serão a mesma.

Eu também estou com medo!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Hã...E ai?
Já sei: "não temos grau de amizade, confiabilidade ou cumplicidade".
Claro que têm.
tente
invente
faça um futuro diferente.
plim plim
beijão

Anônimo disse...

eu amo a rotina... nada melhor que fazer sempre a mesma coisa... é comodo, é simples e não tenho que ficar mudando nada de lugar, de tempo ou espaço.

Anônimo disse...

eu amo a rotina... nada melhor que fazer sempre a mesma coisa... é comodo, é simples e não tenho que ficar mudando nada de lugar, de tempo ou espaço.

Anônimo disse...

eu amo a rotina... nada melhor que fazer sempre a mesma coisa... é comodo, é simples e não tenho que ficar mudando nada de lugar, de tempo ou espaço.