sábado, 6 de outubro de 2007

Tive que engolir.....

"Bem feito!!! Eu te avisei...."

Acho que a frase que ninguém gosta de ouvir, mas dessa vez eu ouvi e fiquei calada.
Eu realmente mereci quebrar a cara.

Porém,
São decepções que me fazem parar pra pensar quando estou num ritmo louco.
São decepções que me fazem enxergar melhor o que sem elas eu não veria.
São decepções que me fazem voltar ao rumo.
São decepções que me fazem ter a certeza da pessoa maravilhosa que sou.
São decepções que me fazem crescer.

"Quem pode julgar?
Cada um faz o que pode, dá o que tem, tenta o que sabe e reage como aprendeu."

a frase não é minha, mais uma vez trouxe de anotações passadas, se souberem o autor....
Ela...........

"Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos; outras há que gargalham de alegria por saber que os espinhos têm rosas." (Confúcio)
Eu....

6 comentários:

Anônimo disse...

isso faz parte... o bom é aprender.

beijos querida

Beth disse...

Ahhhhhhhh nem me fala isso.
Minha mãe não para de falar isso toda vez que lembro-a daquela bendita audiência ..... afffff
mas a gente aprende e cresce.
acontece.

beijos queridissima
fica na paz!!!!

Luciana disse...

Essa frase é péssima, mas os resultados foram bons, isso que importa!

Unknown disse...

certo ou errado eu odeio que me digam isso. Principalmente quando vem de alguém que não é exemplo para ninguém. Prá te falar a verdade? Ninguém é reflexo para meu espelho.

beijão SR

Unknown disse...

SR voltei para mostrar a frase de Confucio que uso como lema no meu dia a dia.

Não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Sarah Rubia Nunes disse...

Já passou.......
Doeu, aprendi.....


Pedro,
esqueci de te dizer, a Mª Eugenia é linda, uma bela moça, está de parabéns.