terça-feira, 30 de outubro de 2007

Eu e Ela...



"Como seria o dia sem a noite?
Perderíamos a beleza do por do sol.
O que seria da luz sem a escuridão?
Não veríamos a magia da Lua.
O que seria da montanha sem o vale?
De onde apreciaríamos um ou outro.
Como seria o verão sem o inverno?

Como seria o amor sem o ódio?
O que seria da amizade sem a inimizade?
O que seria admiração sem a existência da inveja?
Como sentiríamos saudade sem a distancia?

Por que desejaríamos sermos vitoriosos se não houvessem derrotados?

O que seria do rico sem o pobre?
O que seria do inteligente sem o ignorante?
Como seria a paz sem a guerra?
O que seria ter força se não existissem os fracos?

Como seria a vida sem a morte?

Como seria ter ideias aceita por todos?

O que seria do covarde sem alguém para culpar?
O que seria do mentiroso sem alguém para enganar?
O que seria do artista sem uma plateia para aplaudi-lo?

O que seria do equilíbrio sem o desiquilíbrio?
Como seria o certo se não existisse o errado?"

Acordei com essas perguntas na cabeça....
Muitos ja perderam a medida do abstrato.
Me lembrei do meu irmão que sempre diz:

"Ou eu estou louco, ou a maioria em volta mim enlouqueceu há muito tempo."

Eu.......

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o mundo enlouqueceu, da pior forma.

Beijos