segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Professores!!!



Eu queria aqui prestar a minha homenagem aos professores que passaram pela minha vida, seja como meus mestres ou de meus filhos.
Ontem pela primeira vez ouvi meu filhinho em suas primeiras leituras, é algo assim..... Uma alegria que não coube em mim.
Neste momento eu lembrei na paciência da Giselle quando todos temíamos nunca ouvir o som da voz do Igor, nossa ela foi mais que uma professora, torcia conosco e vibrava a cada avanço, ela merece mais do que um simples "Feliz dia do Professor".
Mas não esqueço da Michely nem da Wanessa, tenham a certeza que vocês tiveram um ótimo desempenho, o que faz vocês especiais? a amizade e a maneira como trabalham em conjunto uma com a outra.
Me sinto feliz quando ouço mais uma vez o Igor dizer: "Quando crescer quero trabalhar igual ao Tio Léo".
Como esquecer da Tânia, afastada por motivos maiores a sua vontade, mas que trouxe de volta ao meu ao Arthur, a credibilidade no Professor.
a Nice, com um ar de severa, mas sempre com atenção e carinho.
A Rose, sempre bem humorada, ensinou o valor da leitura ao meu primogênito.
Quero desejar a vocês, desta equipe, um ótimo dia do professor!!!!!


Mas eu não podia esquecer de alguém que pra mim é inesquecível, Profº Gilberto, nunca esquecerei, acho que nenhum de seus ex-alunos, é o professor mais procurado do EAM.
Um dia estarei numa Campori só para revê-lo.
Ele me ajudou a vencer muito mais do que o medo dos números, e ajuda todos os dias a cada criança que ouve dos pais as suas historias.
Ele foi pra mim exatamente o que o professor do "Ao mestre com carinho" foi para aqueles alunos.
Negão, muito obrigado por tudo que me ensinou e onde você estiver se sinta abraçado, mas não vale dar um banda depois tá?

Um feliz dia do Professor, a todos os professores que conseguem todos os dias apesar das dificuldades, ensinar mais do que números, formulas e verbos aos seus alunos.

Eu e Ela.....

2 comentários:

cris disse...

Beijos enormes. Foi bâlsamo ler-te. Às vezes, parece que remamos sozinhos, sabe?.

Adorei. Senti o peso da responsabilidade que deixamos em cada menino.

Ana Paula disse...

Ah, tive professores que mudaram minha vida... Saudades.

Beijos!!!