quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Eu posso me negar ao que quiser..........


“Vida é a soma das nossas escolhas. Seus maiores triunfos virão das coisas que você pensa, diz e faz - não das circunstâncias que a vida lhe apresenta, mas sim como você reage quando as circunstâncias se apresentam.
A qualidade da sua vida é um resultado direto das escolhas que você faz. E cada momento na sua vida é uma escolha.
O futuro aproxima-se no mesmo ritmo de sempre. Então preste atenção nas suas escolhas e tenha a disciplina necessária para colocá-las em prática, pois são elas que moldarão, ativamente, o resto da sua vida.”
Raúl Candeloro.


Eu tenho o direito de escolher com quem vou compartilhar alguns momentos da minha vida.

Cada um escolhe o seu caminho, eu já escolhi o meu há muito tempo(Não é pular no abismo..), e sigo nele confiante, por isso tenho atraído muitas interrogações.

Amizade, alegria e verdade, sempre estarão comigo.
Eu sei curtir cada momento que surge a minha frente, alguns eu me nego, eu posso....
Não vejo a vida com os olhos de um romântico, embora possa fazer dela um belo romance.... mexicano talvez.....
Sei que a cada ação existe uma reação, que nem sempre é como eu desejo, mas nem tudo na vida é perfeição.

"Não se pode esperar um bom tratamento de pessoas a quem nada mais é oferecido do que mal humor.
Não dá pra esperar que as pessoas lutem por você no que mais deseja, que é ser grande.
Não dá pra pedir que os outros te indiquem o caminho.
Não dá pra se restringir a rir apenas das merdas que faz, são elas que te fecham as portas.
Não dá pra valorizar apenas os defeitos do outro ser humano, você também os tem.
Tem que saber valorizar a confiança que te foi creditada.
Só tem valor quem determina quanto vale."

Mentir pra que?
Desconversar?
Nem pensar....
Amo dizer a verdade.
Ela tem muito mais valor
quando esperam que eu minta...

Eu......

1 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Cara "Eu e Ela".

Antes de tudo.

Bela foto.

Amar a si mesmo é sempre um bom negócio.

A gente não pode esperar que os outros nos considerem... gostem... amem... como se estivéssemos precisando de uma bengala.

Concordo em procurarmos sempre crescer... de dentro para fora.

O resto é conseqüência.

Às vezes a gente faz da nossa vida uma novela mexicana... rs... concordo com isso...

... mas só às vezes... rs

Um grande beijo.