sábado, 6 de outubro de 2007

Coincidências??????

Há um tempo atrás me aconteceu algo de que me lembrei hoje.
Lá pelos meados de 2003 eu abri uma conta gratuita no Par Perfeito, queria ver como funcionava, não entrei na intenção de encontrar um namorado, mas encontrei algumas amizades, boas amizades, virtuais.
Passou um tempo e até me esqueci da existência dessa conta, inclusive a senha, meu email de cadastro era o do IG, que não uso mais.
Um belo dia, havia uma reunião de amigos em minha casa e alguém pediu pra usar o computador, e abriu exatamente na pagina no meu perfil, foi constrangedor, não para mim, mas para a pessoa com quem tenho um relacionamento, que por sinal ficou muito P., mal ou bem temos um relacionamento. Na época a pessoa se desculpou, disse que foi sem querer, e como não tinha nada a esconder, não questionei.
Tempos depois rodando pela net, encontrei colocações, textos metafóricos, mas uma vez pensei, coincidências!!!
Não!!! Não mais coincidências.
Ai eu me pergunto, qual o problema comigo? Por que vocês querem tanto mudar a vida que eu tenho? Por que vocês acreditam tanto que eu tenho mascaras e lutam para tira-la de mim?
Essa tal pessoa, que abriu meu perfil no Par Perfeito, é daqueles internautas que mentem o tempo inteiro, será que não é medo ser desmentido por mim? Mas não se preocupe, você faz da sua vida o que quiser, quem quiser acreditar em você, que acredite, não to nem aí.
"Tenho certeza de que você não vai querer travar uma briga comigo por aqui, você sabe no que me transformo quando sou provocada."
Tal pessoa acha que seu eu mudar a minha vida a dela melhora, olha a pancadaria.......
Não percam tempo, minha vida é quase impecável.
Eu sou esta mulher que pensa por aqui, e muito mais.
Sabe qual é a diferença? Eu sei quem sou, tenho plena convicção disso.
Detesto jogar com pessoas, o bom é viver.
Ser transparente na medida do possível deixa algumas pessoas desconfortáveis.
"O mentiroso acha que todo mundo é igual a ele."
Juro que pensei em diversas maneiras, e tenho muitas opções, de tirar sim, as mascaras, mas não sou uma pessoa que fica feliz em mostrar as verdades dos outros, eu gosto de mostrar as minhas, ahhhhhhh..... como é satisfatório ser verdadeira!!!!!!!!
Fazer o que???? Pessoas que não tem verdades vivem para deturpar a verdades dos outros!!!!
"Eu não estou a espera de um salvador, simplesmente por que eu não preciso dele."

Eu e Ela.........

6 comentários:

Beth disse...

Vou copiar para ti um texto que mandei para uma certa pessoinha especial.

É que as pessoas cada uma tem uma forma de levar a vida e acham que podem opinar, aconselhar, de encarar a vida de uma outra forma, ou pior...impor seus estilos de vida. Mas na verdade as idéias sempre se encontram, muita gente pensa igual a muita gente que diverge de tanta outra gente que também divergem de tantos outros que concordam com àqueles que nada sabem. ISSO É PENSAR. FORMAR OPINIÃO. E NO FINAL A GENTE SE REPETE O TEMPO TODO.

Faça o seu papel, pois a sua vida serve de tanta reflexão para outras tantas vidas. E isso é que é bacana.

Tem uma musica cantada pelo Jair Rodrigues que acho bárbara: deixa que digam, que pensem, que falem. Deixa isso prá lá, vem prá cá, o que que tem? Eu não tô fazendo nada, você também...

Bjs e no stress

Anônimo disse...

Sara, agradecendo a visita no meu cantinho. Vim da uma voltinha aqui e me deparo com essa acidez toda! Nossaaa!! Como é bom escrever hem! Penso que voce se alivia, isso, como Wolve fala, é terapia, escrever é terapia.
Eu sempre achei que o MAL do MALANDRO é achar que os OUTROS sao OTARIOS...
E o mentiroso, tem que inventar mais DEZ mentiras para sustentar a PRIMEIRA..AAAAFFFFF...
Fica na PAZ, a mascara cai o tempo inteiro. Ate a minha ja caiu outro dia, qndo nao pude suportar umas palavras que me insuflaram...Mostrei meu lado nitroglicerina de ser.

Anônimo disse...

Querida, tem gente que não tem vida própria então vive tomando conta da vida dos outros.. Pobres coitados não?
Esqueça.. esta pessoa não vive..

Beijos

Sarah Rubia Nunes disse...

Betinha, de coração, to me lixando para os outros, as vezes só tento entender, mas é inutil.
Julie, acidez???? aliviar???? Não tenho porque, me decepcionei sim, com alguém que eu achava fazer parte da minha verdade, embora tenha relação com esse texto, não houve citação a reipeito.
Érika,
Fazer o que nè?...
Bjs

Anônimo disse...

Sarah, falei acidez, pq lendo seus textos, nao consigo mentalizar vc uma pessoa que tambem explode quando afrontada, o "acidez" foi por essa frase: Tenho certeza de que você não vai querer travar uma briga comigo por aqui, você sabe no que me transformo quando sou provocada."
Nao tenho grandes pretensoes de escrever falsas mensagens nem verdades absolutas. Sempre achei muita responsabilidade responder em blogs, com um receio de nao ser interpretada conforme as minhas ideias.
Mas, desencana, morreu.
Bjs

Sarah Rubia Nunes disse...

Querida,
Mas quem ta encanada???
Sou humana, humanos geralmente reagem.
"Nem tudo que brilha é ouro"
Bjs