sábado, 6 de outubro de 2007

Fim de semana

Há muito tempo estou incomodada com meu quarto, mudava movéis de lugar, roda pra cá, roda pra lá, e nada.
Outro dia o pedreiro que esta fazendo uns serviços por aqui, me pediu que fosse comprar umas coisas que estavam faltando, lá fui eu...
Ele sempre me sacaneia, me diz uns nomes esquisitos e ninguém sabe o que é, chego aqui e ele so ri, adora piadas, mas uma vez me vinguei dele, ficou preso pela barriga no telhado, enquanto ele procurava solução eu filmava e ria.
Mas voltando ao assunto, na saida da loja passei por algo que me chamou atenção e voltei, eram uns baldes de tinta, pensei, pensei, e decidi......
-Moço, o que eu preciso pra pintar um quarto?
-Pede seu pintor pra fazer uma lista, cada um gosta de um materia diferente.
-Mas sou eu que vou pintar.
-A senhora? Já pintou um quarto antes?
-Não mais ja vi pintar.
-Ihhhh dona, é muito diferente ver e fazer.
-Moço o senhor vai me dizer ou não?
-Qual o tamanho do quarto? Já escolheu a cor da tinta?
-Deve ter uns 20 metros quadrados.
-A parede ta limpa?
-tem uns rabisco de lapis cera, não sou de bloquear a arte.
-Já volto, vai escolhendo a cor.
Depois de algum tempo...
-Isso aqui a senhora encaixa aqui. isso é pra raspar, aquilo pra aplicar, o outro pra lixar, etc...... , mas posso fazer uma pergunta?
-hã..
- Porque que senhora que vai pintar seu quarto?
-Eu quero, posso?
-É estranho, a maioria das mulheres não gosta dessas coisas, manda logo o marido contratar alguém.
-Ele nem sabe que estou fazendo isso.
-Boa sorte!!!!!!


A cor não é escura assim, minha camera está com problemas no flash, é salmão.

-Alô.
-Vamos na praia
-Não posso.
-Porque?
-To pintando o quarto, quebrei o guarda-roupa, ta uma confusão danada aqui.
-Tá doida? O pedreiro ta ai?
-Não, o cimento ainda não secou, não tinha o que ele fazer foi embora.
-Não mexe em nada até eu chegar.
-Eu quero fazer isso, com minhas mãos, posso?
-Ta com algum problema com as cores? ontem você mudou a cor dos cabelos, hoje do quarto, amanhã você vai mudar o que?
-rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Hoje na hora que acordei vi a merda que fiz, o espelho não sai do lugar, quem colocou lá apertou o parafuso até não poder mais, meu pescoço doi de olhar para o alto, os braços não aguentam mais.......
O guarda-roupas alguém ja consertou, menos mal.
Como não sou orgulhosa resolvi aceitar ajuda, mas passarei o fim de semana com o quarto assim.
Dormindo no sofá.......
Mas adoro fazer essas travessuras, sou assim desde criança, já explodi um radio de pilha e toda instalação eletrica da casa porque achei que poderia converte-lo para eletricidade, já dividi um estante ao meio por que queria suas partes separadas, já matei todas as minhas plantas por que queria muda-las de lugar, ja desmontei uma bicicleta por que achei que seria capaz de concertar, pura curiosidade, ja que meu irmão trabalha com elas e não pago mão de obra, mas levei um belo de um esporro, dessa vez passei dos limites, mas cresci tenho que parar!!!
Foi a ultima, juro!!!!
Eu.......

5 comentários:

Beth disse...

Vc e minha mãe precisavam se conhecer ................

Eu adoro essas coisas, mas odeio barulho na minha cabeça e pô no meu nariz, nos meus livros!!! Por aqui a casa vai entrar em pintura também...mas chega de cores pasteis na minha vida.

Boa sorte ........ divirta-se, mas cuidado com a coluna heim? chega de sustos!!!

Anônimo disse...

ahahaha esta foi a última que foi ótimo.. rsrs

beijos querida

Sarah Rubia Nunes disse...

Beth, nem me fale de barulho, ta em obra em cima do meu quarto, as vezes eu acho que ele bate de proposito, as 8 da manhã, tenho acordado todos os dias com dor de cabeça.
Bjs

Sarah Rubia Nunes disse...

Mas as vezes me saio bem,
Eu projetei a minha casa, cada detalhe, Ela é linda, quer dizer ta ficando linda!!!
Sempre me perguntam quem foi o Arquiteto, logico que respondo orgulhosa!!!
Mas se desse errado, tava F.
Bjs

Unknown disse...

odeio obra quando estou dentro. normalmente saio fora.