domingo, 17 de junho de 2007

A um amigo.....


"Porque bebes tanto?
Porque gritas tanto?
não vejo mais seu sorriso
Seus olhos perderam o brilho

Falta de amor.
Falta de viver.
Falta de calor.
Falta de querer.

Traçou o próprio destino
com lágrimas e lamentos
Sentenciou-se a infelicidade
em nome da responsabilidade.

Como numa guerra
sempre na defesa,
tentando a todo custo
esconder a fraqueza.

Liberte seus sentimentos.
Renove seus sonhos.
Jogue a culpa no lixo.
Siga seu caminho.

Ninguém vai morrer ou partir
porque "Eu quero ser feliz"
você voltou a admitir. "
Eu.........

3 comentários:

Beth disse...

Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
uauauauauauauauauauaua
Acima de tudo uma puta amiga que tu és ... espero que seu amigo leia sua torcida organizada por ele. Tem gente que só precisa de um empurrãozinho ...
Lindo ..
Lindo ....
Lindo .....
De todos os mais belo ... com certeza !!!

Ei ..... essa é a Outra sabia ??? A poetisa que nasce dentro de você. O equilibrio entre Eu e Ela ......... Lindooooooooooo

Vi teu comentário no meu outro blog ....... ali eu não respondo aos comentários ... é pessoal meu ... é pessoal de vocês, é intimo. Aquele texto que você comentou na verdade foi inspirado na foto debaixo, ai sim .. um momento bem especial retratado num pôr de sol particular .... obrigada por suas visitas. O comentário de vcs é luz para meu olhos. Obrigada

Bjinhos ........

Osc@r Luiz disse...

Esse cara tirou na loteria...

Unknown disse...

Estava passando no blog da menina de belo sorriso, parei nas vacas e vi um rostinho conhecido. Menina, até você anda nessa?
Li todos os seus textos, sem exceção e concordo com Liz esse é o melhor. Não sei se o seu amigo tirou a loteria? que loteria? só se for de ter uma grande amiga do lado dele, torcendo pela felicidade dele. Querida e pode apostar é dificil termos pessoas incondicionais que só querem nos ver felizes. Mas deixe seu amigo de lado e lute por sua felicidade.

beijão no seu coração