sábado, 16 de junho de 2007

A Boa Ação

Conversava com um amigo numa festa, ele esbanja beleza, aqueles caras tipo capa de revista, quando de repente passam umas meninas tidas como "feias" pelos padrões de belezas atuais, ai vai ele com aquelas piadinhas bobas, e mexe com elas, me intriguei..... Mas continuamos o papo, ai a cena se repete, não me contive e perguntei o porque daquilo ja que não se interessaria por nenhuma delas.
"É uma boa ação" me respondeu.
"Como assim? boa ação?"
"É. Você ja imaginou com está o ego dela agora? Amanhã antes de sair ela vai caprichar mais no visual, ai outros caras vão mexer com ela, vai querer melhorar cada vez mais e um dia ela será bonita."
Lembrei que ele uma vez elogiou minhas pernas, "peraí, mas minhas pernas são e sempre foram bonitas!!!!"
Embora tenha passado toda a adolescencia desejando levar uma cantada dele, dei graças a Deus por ela nunca ter acontecido, estaria me sentindo um lixo agora.

2 comentários:

Beth disse...

hahahahahaha
esse texto me fez lembrar um amigo lindo, na época da faculdade. Até falei sobre ele na viagem que fiz com o Marcos e Didi. kkkkkkkkkkk
Ele paquerava as meninas feinhas e dizia: que o lema dele era fazer uma criança feliz. Achava o Rafael bem mais cruel do que teu amigo, pois o Rafa tirava onda da cara das meninas pouco se importando se elas iam ficar um pouco mais vaidosas.

Esses meninos !!!!

Osc@r Luiz disse...

Contrasenso de valores.
Os efêmeros hão de passar.
Os duradouros não fazem isso!
Beijo!