sábado, 2 de junho de 2007

Noites Roubadas


Quem ousa roubar meu sono?.....
Enquanto dormes roubas meus sonhos......
Olho no obscuro do meu quarto....
Vejo as marcas da inocência
Vejo as marcas da infancia, doce infancia
Viajo...tento sonhar...
O espelho reflete a amargura...
Vejo as marcas de um grito por liberdade, ainda dói.....
Onde estão meus sonhos?.....
A TV diz alguma coisa,
onde estão meus sonhos?....
Vejo um livro, tento lê-lo
A saudade vem e ecoa
Lembro das noites com Sidney Sheldon,
Emilie Richards, Thomas Mann.
Dos amores perdidos, dos amores não vividos,
Tento sonhar.........
Um ronco rouba minhas lembranças.....
Como ousa roubar minhas lembranças?......
Vejo ansioliticos.... Nem ousem roubar minha noite!!!!
Khaled Rosseini que tal roubar meu sono???
Rega´-lo com Saltom Brut.
Faz dele sonhos......
Mais uma noite roubada!
Eu.

0 comentários: