sexta-feira, 29 de junho de 2007

Mulheres..... Tudo farinha do mesmo saco.



"Um casal comemorava seus 25 anos de casados e estavam muito felizes afinal foram 25 anos de muita felicidade, e ambos ainda comemoravam 52 anos de idade.
No meio da comemoração apareceu uma Fada Madrinha, e como presente pelos 25 anos de relacionamento onde reinou o amor e o respeito concedeu ao casal: 2 desejos , um para cada um.
A mulher pensou, pensou ...e decidiu :Quero dar uma volta ao mundo com meu marido , conhecer todos os lugares que sempre sonhamos , e fazer uma segunda lua-de-mel! A fada Madrinha esticou sua varinha de condão e "puft" todas as passagens, reservas e travelers cheques apareceram em suas mãos.
O homem pensou, pensou e ainda um pouco reticente tomou coragem e disse: Desculpe-me meu amor, esses 25 anos foram maravilhosos, mas daqui para frente não sabemos o que a vida nos reservará , portanto o que gostaria mesmo e de ter uma mulher 30 anos mais jovem!
A fada Madrinha olhou meio sem graça para a esposa, mas não podia fazer nada afinal pedido é pedido, então esticou novamente sua varinha de condão e ...."puft' transformou o homem em um velhinho de 80 anos!!!"

MORAL DA HISTÓRIA:Todos os homens são iguais, mas lembre-se as FADAS MADRINHAS são MULHERES!!!!

Eu recebi esta historia por email, preservei o titulo do mesmo.
Imaginando a frustração deste homem dei umas boas risadas.........

Fiquei com meus pensamentos...... Como uma frase pode ser interpretada de varias maneiras, ainda mais se tratando de ouvinte mulher.
Lembrei de alguns homens caçoando de uma modelo entrevistada no São Paulo Fashion Week, ela com um Ipod, um repórter a perguntou: o que você esta ouvindo? e ela prontamente - musica.
Será que foi resposta errada ou a pergunta que era pouco objetiva? não seria melhor ter perguntado "que musica vc esta ouvindo?" caso tivesse um grande interesse saber, se eu não quisesse dar continuidade ao assunto e louca pra me livrar de repórteres também teria dado a mesma resposta, ainda dei um exemplo, meu filho comia biscoitos, perguntei na frente de todos "o que você esta comendo? " ele prontamente respondeu "biscoito" se eu realmente quisesse saber qual era o biscoito deveria ser mais especifica na pergunta, mas eles não entenderam, fazer o que?...........
Voltando a historia, não seria mais fácil para esse homem ter pedido que sua esposa tivesse 20 anos, ou especificar a idade da mulher que desejava? 30 anos mais nova é bem relativo e a Fada Madrinha com a inteligência feminina entendeu que não era justo dar uma nova mulher visto que havia passado 25 anos de amor e respeito com a esposa, também não era justo fazer sua esposa voltar aos 20 anos e ao lado de um homem de 50, não que seja preconceito, longe de mim. Mas já que o pedido foi dele, ele que envelheça 30 anos..............
Depois dizem que nós não entendemos o que falam ou será que eles que não sabem articular as palavras visto que nossa capacidade de interpretação e percepção é bem maior.....

5 comentários:

Beth disse...

Que fada má! Muito má como toda mulher consegue ser.
Na verdade a fada condenou a coitada a cuidar do veinho. Ninguém saiu vitorioso nessa história. Ahhhh tô fora dessa fada madrinha. Ou será que a lindissima senhora pegou as passagens e foi viajar sozinha? Depois da deixa dele, de querer uma mulher mais nova? Com certeza ela, ela deve ter colocado ele num asilo e foi curtir sua viagem sozinha.
Tem tomar cuidado com o que se pede. O universo pode atender o teu pedido.

................

Sarah
Tem um presetinho para vc no meu blog. Saiba que vc é merecedora por querer dividir com tão belas palavras teu espaço conosco. A gente sempre aprende uns com os outros.

Sarah Rubia Nunes disse...

Imagine viajar pelo mundo com um velhinho de 80 anos????
Provavelmente ficou a ver navios......hahahahahahahahahahha.
Devemos mesmo ter muito cuidado com o que desejamos, nunca sabemos se teremos o direito a um segundo desejo.
bjs.

Osc@r Luiz disse...

Nossa!
Há quanto tempo eu não passo por aqui...
Nem lembrava que era tão bom...
Desculpe!
Não vou deixar acontecer de novo.
Beijo!

Eclipse com Amor disse...

Gostei da histórinha!!!
Quem não se contenta com o que tem e lhe dá valor é porque não o merece.

Gostei do Blog e da tua visita. Volta sempre que quiseres.

Bons eclipses

Lua

Unknown disse...

comentar o que?
Beth tem umas sacações ótimas. Ri muito desta vez.
A fada foi muito malandra e ao mesmo tempo má com a jovem senhora.
Realmente não gostaria de dar com uma fada dessas no meu caminho. Ia ser muito complicado.