segunda-feira, 4 de junho de 2007

Duas de mim


"Existem duas de mim
A Louca e a Santa
Uma de nós vai dormir a outra levanta
Uma se olha no espelho
Se cuida, se arruma, se apronta
Sem saber que ela é o avesso de outra mulher
Uma é água cristalina
Outra é noite de verão
Uma é só uma menina que não sabe dizer "não"
Uma é anjo bom
Outra cortesã
Uma é fim de noite
Outra é a luz da manhã


Uma vai pro céu
Outra não sei não
Uma ajoelha no altar
Outra pede perdão

Existem duas de mim
A Louca e a Santa
Uma de nós vai dormir a outra levanta
Uma se olha no espelhoSe cuida, se arruma, se apronta
Sem saber que ela é o avesso de outra mulher


Uma é água cristalina
Outra é noite de verão
Uma é só uma menina que não sabe dizer "não"
Uma é anjo bom
Outra cortesã

Uma é fim de noite
Outra é a luz da manhã
Uma vai pro céu
Outra não sei não
Uma ajoelha no altar
Outra pede perdão

Uma é anjo bom
Outra cortesã
Uma é fim de noite
Outra é a luz da manhã
Uma vai pro céu
Outra não sei não
Uma ajoelha no altar
Outra pede perdão

Existem duas de mim "Sandra de Sá

Essa musica é exatamente a que eu queria para vcs ouvissem por aqui, acho muito bonita a letra a melodia também não deixa a desejar.

Desde a primeira vez que ouvi, esta canção ficou em mim, era como se fosse minha.

As vezes me pergunto será que tem muitas mulheres que pensam como eu, que depois dos 30 entram em duelo dentro delas mesmo?

Gostaria muito de ter essa resposta, me sentiria menos louca.

Falando delas:

Eu tem andado bem satisfeita com o blog, me da inumeras ideias, textos, etc..., Já Ela não ta gostando muito não, graças a Deusaté se afastou um pouco, é que senão vem a melancolia, aquelas coisas de mulheres coitadas, mal amadas, não gosto de escrever esse lado dela.

Ela ta meio bolada também porque não queria que Eu saisse no Domingo, mas Eu foi e se divertiu muito, voltou até mais meiga com Ela.

As vezes me dão tanto trabalho que fico quase louca.

Ainda estou construindo o Blog exatamente como elas querem, só escreverão a serio quando estiver tudo do jeito das duas.
Beijinhos





1 comentários:

Beth disse...

Dei uma passada aqui antes de viajar para ver como anda o seu bloguinho. Gostei desse texto. Um dia vc encontrará o equilibrio entre Eu, Ela e descobrirá a Outra que surgirá delas. É uma descoberta fantástica e feliz, por mais que os caminhos dessa descoberta não sejam agradáveis de se seguir, mas vivê-los já valem muito a pena.
Divulgue mais, participe mais de outras leituras há sempre um pouquinho de cada um de nós nos outros.

Bjs ...