sábado, 2 de junho de 2007

Lembranças e Fraquezas


No momento que acordo Antes de colocar minha maquiagem Eu faço uma pequena prece para você Enquanto penteio meu cabelo agora E enquanto fico pensando o que vestido usar agora Eu faço uma pequena prece para você Para sempre, para sempre você ficará em meu coração E eu te amarei.


Alguns momentos são eternos na nossa vida, as vezes não damos a devida importância que tem pra nós, não queremos nos sentir diminuídos em admitir o que realmente é importante, parece que precisar e querer alguém é sinal de fraqueza,
Fraco é quem não luta pelo que quer,
Fraco é quem passa a vida lamentando o que não viveu,
Fraco é quem passa a outro a sua sentença de infelicidade,
Fraco é quem não segue adiante,
Fraco é quem ama em silencio.................
Eu.

2 comentários:

Beth disse...

Para Eu e Ela. Ela e Você. Você e Ela. As duas que se completam. Uma pequena frase de uma linda música.

"Por que metade de mim é amor, e a outra metade... também!" Oswaldo Montenegro.

Vida longa ao seu blog...

Sarah Rubia Nunes disse...

Valeu Betinha, ainda vamos rir muito neste espaço, to levando uma surra pra colocar do jeito das loucas, mas vamos enfrente.