quinta-feira, 21 de junho de 2007

Eu e Ela


Eu e Ela

-Vamos sair?
-To afim não. Ta muito frio.
-Num mete essa!!!! Vamos sair e pronto, até por que já prometi aos meninos.
-Vai ser um saco. Essa roupa?
-É, qual o problema?
-Ela vai reclamar.
-Azar o dele, não me manda.
-Mas paga as nossas contas.
-Paga porque quer.
-Não to me sentindo bem.
-E quando é que vc se sente bem? Vamos embora logo.
Chegamos a tradicional feirinha(todas as quartas é la que o povo do bairro se encontra, uns pra conversar, outros comer, alguns comprar alguma coisa) logo encontramos a Pri e a Débora, estavam rindo, de um grupo de mulheres idosas que estavam arrumadas como pra um casamento.
-Meu Deus é a Memeia!!!! ninguém merece.
-Vamos embora.
-É ruim hein.
-Se ela vier aqui, vamos ter que nos estressar.
-Ela que ouse, e nem olha muito, fingi que nem viu.
Nos lembramos de algo que aconteceu na semana passada.
-Mas Ele não teria coragem?
-Tu é boba mesmo. Claro que teve.
Deleta. Vamos ver se vemos mais alguém conhecido.
-Preciso comer.
-So tem coisa que engorda aqui, vamos comer em casa.
-Você não ta entendendo, eu preciso comer.
-Ta..... Escolhe o menos calórico.
-Bolinho de aipim ta bom?
-Não tem outra coisa melhor? Tááááá.
-Quero outro.
-Pelo amor de Deus.......
-Por favor
-Tá......
...............Uma coca, to sufocada.
-Acho que a Memeia faz vudu.... to sentindo umas dores estranhas..
-Não começa, ninguém faz vudu é tudo coisa da tua cabeça.
-Vamos embora?
-Não, relaxa.....
-Olha que doces deliciosos, tem bomba de chocolate, brigadeirão, torta de limão.......
-Ah não!!!!!! Vamos embora.

3 comentários:

Sofia disse...

Chocolate nããããããoooo! Eu não resisto! Brigadeiros... Ai meu Deus!
Em relação ao frio, aqui é verão mas o calor parece que não quer chegar...
Obrigada pela visita.

DM disse...

Essa história, precisa continuar ...

Unknown disse...

confuso
não entendi nada. Mas de qualquer forma eu não gosto de chocolate.
hahahahaha