quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Meu lugar.



Não consigo imaginar a vida
sem olhar pela janela e ver natureza,
Sem acordar com um pássaro cantando.
Sem ter flores no meu jardim,
Sem ver as borboletas e os beija-flores visita-las,
Sem o cheiro de dama-da-noite entorpecendo meu sono.
Sem ver micos e esquilos de galho em galho.



Não consigo imaginar a vida
sem o cheiro de terra molhada nas chuvas de verão
sem colher fruta na árvore,
sem mangas, cambucás e jabuticabas fresquinhas,
sem jambo, cajá ou ciriguela.
Não consigo imaginar a vida
sem andar alguns metros e ter uma cachoeira,
alguns outros metros e ter a praia.
Obrigado Senhor,
Aqui nasci,
aqui escrevo minha história
E aqui deixarei minhas lembranças.
Ela............

4 comentários:

Ana Paula disse...

Bom, né? Poder olhar pela janela da nossa vida, da nossa casa, do nosso mundo e ver que existe muito mais lá fora?

Sarah Rubia Nunes disse...

O valor disso so n�s sabemos.
Mas me refiria apenas ao valor do lugar fisico mesmo. pra mim � tudo e muito mais, para outros apenas mais um lugar pra se viver.
Pra mim � uma historia pra outros apenas um capitulo.
bjs

Anônimo disse...

Sarah
Já lhe disse o que acho do texto pelo msn.
Só passei para deixar registrado os "meus parabéns".

Bjinhos

Anônimo disse...

Qualquer dia vou postar as fotos daqui do sertão... só para dar um contraste...

Um cheiro