quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Festival do Avestruz......




Ao mais novo chef de cozinha, Rafael Lopes, a frente do próprio restaurante no Centro Gastronômico de Vargem Grande.
Esta sendo realizado por aqui o festival do avestruz, fiquei na vontade..........
Durante todo o mês é o que estará sendo servido nos restaurantes que fazem parte do evento....
Bom eu sei que o seu é considerado ainda um bebê.... Mas você que esteve a frente do Quinta, deve saber preparar um bom Avestruz.......
Pensei em Eu mesmo tentar, mas percebi que seria um valor altamente considerável para experimentar receitas.........
Poderíamos unir o útil ao agradável, você prepara o avestruz e inclui na degustação....
E eu levo uns amigos para conhecerem seu cardápio.........
Mas tem que reservar???????
Tá...... mas faz o seguinte quando passar no meu portão grita assim: "Hoje tem avestruz!!"
Custa nada vai? É mais que desejo.
Eu preciso experimentar carne de avestruz!!!!
E por favor divulga esse telefone ainda não tenho.

Jú, da uma forcinha vai.......
Quero comer avestruz, mas não da pra pagar os prêmios, só da pra pagar a conta.........
Eu e ela..........


Artista: J. Araújo
CENTRO GASTRONOMICO VARGEM GRANDE

5 comentários:

Beth disse...

Carne de avestruz? Uma delicia, carne muitissimo nobre. Gostava de comer em um restaurante em Itaborai - onde eles têm uma criação da ave. Excelente dica. Mas ultimamente ando meio natureba e cada vez mais eliminando as carnes dos cardápios.

O roteiro gastronomico de vargem grande é muito bom. Frequentei durante bons anos o Jardineto (ainda existe ??? - nossa faz muito tempo) ..... e mais recentemente fui no Gaspar com amigos.

Bjinhos

Sarah Rubia Nunes disse...

Ahhhhhhhhh,
O jardineto e quinta são impares, existe sim num dos links acima tem o telefone, Dom Pascoal???? vc acredita que ainda não fui.
Mas la tem umas saladas que são show.
Quer seduzir? vem jantar em Vargem Grande. ô lugarzinho exotico......
Bjs

Osc@r Luiz disse...

O prato deu água na boca!
Beijo!

Osc@r Luiz disse...

Quer NÃO SEDUZIR? Venha a Várzea Grande(MT)onde eu moro. Ô lugarzinho de m...
Beijo! Hahahah!

Unknown disse...

sou vegetariano