quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Amiga????

Nunca imaginei....
São quantos anos? 34 talvez.....
Nunca imaginei que um dia ignorasse tanto tempo
Foram muitos momentos bons.....
Tiveram alguns ruins.....
Mas na soma foi bom.

Algumas vezes você magoou pessoas que eu amo
Mas nunca deixei essas pessoas magoarem você.....
Muitas vezes tentei explicar suas atitudes.........
Sua vontade de ser mais......
Cara acho lindo essa sua garra de correr atrás dos sonhos....
Mas você atropelou tanta gente que te amava.....
Na época fiquei triste... mas achei que tivesse se arrependido......

Enfim você havia conquistado mais um sonho....
Todos nós vibramos e torcemos por você.....
Não sabíamos que não eram seus sonhos......
Ou que você faria pouco caso deles......
Nos surpreendemos com o fim e acho que sofremos mais que você,
Acho que queríamos sua felicidade mais do que você mesmo,
você lamentava por coisas, nós lamentávamos sentimentos.......

Te demos muito conselhos.....
Alguns você ouviu..... Outros fingiu que te agradavam......
Seu orgulho estava no chão..... Você precisava dar uma resposta.....
NÓS NÃO SABÍAMOS DISSO!!!!
Pensávamos ser amizade....
Te demos colo..... Te demos apoio.

Agora você encontrou um novo caminho...
Que pra você é o do sucesso......
Que seja.
De verdade torço por isso.
Mas não sei se estaremos aqui quando resolver nos contar.
Talvez você esteja sozinha, dessa vez sozinha mesmo....
Todos cansamos de sua individualidade......
Do seu egoísmo.......
Amizade é troca.......... Amizade é parceria.........
Não quero que você me seja útil e nem eu útil a você.....
Mas por 34 anos? Não houve nada? Por nenhuma de nós???
Será que éramos apenas o que você tinha e não precisa mais??

Amiga, por nada neste mundo se deve abandonar família e amigos.....
Nenhum sonho, nenhum amor......
Nenhun status social vai de dar um passado difrente....
Mas deixa pra lá........ 34 anos.........
Pra nós que continuaremos juntos.....
Amigos....... Vai ser fácil.........
Fica bem.......
Que Deus te proteja......

Eu e Ela........
E amigos de berço........

4 comentários:

Anônimo disse...

É triste ver como as pessoas trocam valores tão bonitos e simples por outros tão mundanos...

Lindo demais ficou seu texto.

Beijo

Unknown disse...

É... pegou pesado, mas é a verdade e a verdade dói!
Espero que dessa vez ela tenha sorte!

Beijos.

Anônimo disse...

Nem sei como vim parar aqui.
Gostei do blog.
Este seu pensamento seria perfeito para uma pessoa que conheço. rs
Deixa pra lá!

Bjks,
P.

Unknown disse...

Menina isso esta maravilhoso, mas acho que não vai entender.
Voce enviou para ela?
Queria muito que ela lesse e refletisse mas acho que não vai ter efeito.
Mas mesmo assim, esta perfeito.