domingo, 19 de agosto de 2007

Ausente por uns dias.


Estarei ausente por uns dias.
Estarei desenvolvendo uma identidade visual para uma empresa e nesta fase inicial me ausento um pouco da internet para evitar influências.
Essa imagem acima? Ahhhhh.......... é meu xodó, meu primeiro filho, foi uma pena as meninas não terem continuado.
Lembro que elas queriam um arco-íris. Foi difícil viu? nada que eu criava combinava com a proposta da empresa, até que comecei a usar o preto e o dourado, foram infinitas artes, até que cheguei a esta, uma flor com o nome popular de ave-do-paraíso e com as cores do arco-íris, o parto foi bem difícil. Elas amaram.
Eu tenho um sentimento especial por este logo, é meu amuleto da sorte.
Vai ser difícil não dar uma blogada, mas estarei no MSN e email.
Ainda tenho que repassar o meme do lindo sorriso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cheguei aqui pelo seu comentário no blog da Carolzinha, o Gotas.
Vim bisbilhotar. Adorei.
Adicionei ao Feed, voltarei.

Sucesso com o novo trabalho.

Beijo

Klatuu o embuçado disse...

Boas férias... ;)

Ana Paula disse...

Boa sorte e sucesso com o novo filhote! Um beijo!