sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Variações


Não gosto de feijão com arroz todos os dias,
Prefiro sempre variar, tenho uma certa queda por massas,
mas vario também entre as massas e molhos.
Não gosto de beber sempre o mesmo drink, sempre vario,
vinhos quase nunca os repito
Não gosto de cerveja, mas se for, prefiro menos gelado possível.
Alguns amigos riem desse habito.
Ahh se for café ou chá tem que ser frio.
Vai entender........
Adoro dirigir, mas nunca pela mesma estrada,
Costumo pegar atalhos que me chamam a atenção,
As vezes me ferro outras ferro o carro.
Adoro paixões, mas com o tempo elas viram um saco.
Adoro novos amigos, dos universos mais variados,
Adoro diversificar assuntos e interesses.
Não gosto de ir ao shopping de carro, mas o faço embora sempre chegue em casa com dor de cabeça e mau humor.
Não gosto de ir ao supermercado sozinha, me da fobia aquele monte de prateleiras e corredores, sem contar que meu carrinho fica uma bagunça e no final preciso de dois,
sempre tem um babaca que se afasta da pobre dona-de-casa que o acompanha para dar uma cantadinha barata e sem sal e também passo tempo demais nos corredores de guloseimas e vinhos.
Não gosto de acordar cedo, já que não sou quase nada pela manhã então prefiro dormir, mas se precisar o farei.
Adoro ler, nem sempre o mesmo estilo, mas o jornal impresso de domingo já é vicio, lê-lo na Internet não é a mesma coisa.
Adoro cozinhar, mas preciso querer cozinhar,
Adoro receber elogios sobre meu cardápio, mas se alguém experimentar e não elogiar é como se tudo estivesse horrível, intragável.
Quando cozinho para os amigos, não como.
Apenas os levo ao pecado da GULA enquanto pratico o pecado do ORGULHO.
Adoro ensinar aos outros o que sei, mas detesto perguntas idiotas,
vejo com clareza a diferença entre curiosidade e idiotice.
Adoro crianças, mas isso não significa que não me irrito com elas e que por alguns momentos quero vê-las bem longe de mim.
Adoro musica, mas quando alcançam alguns decibéis me faz odiá-las.


Adoro Ela.
Não vivo sem Ela, mas as vezes preciso dela longe de mim.
As vezes preciso que Ela seja Eu,
As vezes Eu quero ser somente Ela.

Eu...............

8 comentários:

Ana Paula disse...

Menina!!! Que corpão é esse, hein?

Ah, variar é bom. É tudo de bom!
Todas as coisas e pessoas têm lados bons e ruins, não é? Tudo depende do momento...

Beijos!

pedro barbosA disse...

A constante diversificação dos hábitos faz a vida parecer sempre uma grande surpresa. As vezes fazendo uso da nostalgia de coisas que ja aconteceram, vivendo os segundos, os minutos e as horas como se fosse um desbravar de novas fronteiras, olhando as coisas com novos olhos.

Gostei do seu blog... entra no meu tbm..

www.pedropoetica.blogspot.com

Anônimo disse...

Estou pedindo para você responder, a seguinte questão:

O que aprendi com o meu blog!

http://adaobraga.wordpress.com/2007/09/04/tag-o-que-eu-aprendi-com-o-meu-blog/

Adão Braga

Anônimo disse...

Um equilibrio entre Eu e Ela...na verdade vai ser lindo quando vc assinar: Sarah!!!!

cris disse...

Um auto-retrato pintado com palavras e ainda por cima com técnicas de trompe-l'oeil?

Está lindo... gosto da forma como a Ela é... revejo-me. Admiro a EU. Forte e sábia. Parece que nunca se perde, que sabe o que quer...

bravo!


Beijocas

Sarah Rubia Nunes disse...

Beth,
Eu também, Eu quero apenas ser sarah, é tão bom........
mas pra isso é preciso estar de bem com a "minha liberdade".....

Cris,
Que comparação!!!!!
Fico lisonjeada, amo arte antiga.
Eu as vezes engano os olhos, ora sensivel mas com uma força fenomenal, ora forte mais sensivel. mas nunca as percepções, elas são unicas e verdadeiras.
Eu se perde, na leveza e sensibilidade de Ela.
Talvez por sobrevivencia, ou até por objetividade.
Não sei.......
Beijos

Sarah Rubia Nunes disse...

AP,
A agua esta a meu favor, fria faz com que o corpo de comprima e meio densa que faz com que não seja totalmente visivel o que tem submerso, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Doida
tenho tando a ler e comentar. Essa semana estou Brasil. Hoje, estou no RJ e amanhã vou para Salvador. Prometo ler de onde parei. Vai ser foda. Tu anda com cada alto e baixo de pirar o cabeção.
beijão