sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Na contra mão.


Ele me oferece uma casa, Eu quero a nossa casa.
Ele me oferece uma empregada, Eu quero a nossa empregada.
Ele me oferece um carro, Eu quero conquistar o meu carro.
Ele me oferece vida de rainha, Eu quero conquistar meu reinado.
Eu insatisfeita com alguma coisa que a natureza não me deu
e Ele me oferece um cirurgião plástico, Eu quero ser dona do meu corpo.
Ele me oferece uma vida sem preocupações maiores, Eu quero pensar, arriscar, acertar ou errar.
Ele diz que não vale a pena, Eu quero ter certeza.
Ele diz que cobre meu salário, Eu quero o que me for justo.
Ele diz que minha vida está perfeita, Eu quero mais.
Ele diz que vou perder meu tempo, Eu quero usar meu tempo.
Ele diz que estou querendo aparecer, Eu quero ser.
Ele diz que não casou para ver sua mulher na rua, Eu não casei para ter um patrão.
Ele reclama da fatura do cartão de credito, Eu adoro estar de bem com o espelho.
Ele reclama do jantar as pressas, Eu como qualquer coisa.
Ele reclama que não encontra as meias, Eu organizo e mantenho meu armário.
Ele reclama que não tem agua na geladeira, Eu não sabia que la tinha uma fonte.
Ele reclama de preparar o próprio café da manhã, Eu não como nada pela manhã.

Ele resolve colaborar, Eu fico feliz.
Ele faz o jantar, Eu lavo a louça.
Ele vai ao mercado, Eu arrumo os armários.
Ele leva as crianças para o colégio, Eu faço o dever de casa com eles.
Ele coloca os meninos no banho, Eu coloco para dormir.

Eu recebo uma promoção.
Ele admite meu valor profissional.

Eu recebo um aumento,
Ele reclama que meu salário é maior que o dele..........

Eu sou convidada para um evento da empresa,
Ele reclama que não tem nada haver com meus novos amigos.
Eu conquisto a plenitude do meu reinado,
Ele se sente o bobo da corte.


Eu.........

3 comentários:

cris disse...

Bem... e ele mudou? milagre!!!! Bravo EU.... viva você!!!!


beijos

Ana Paula disse...

Amiga, quando os embates são entre Eu e Ela já são difíceis... Entre Eu e Ele... Hum, devem ser piores, não?

Beijos!

Anônimo disse...

Ela recebe mais do que eu?
Ela paga mais também...

he he he
um cheiro querida!

Adão Braga