quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Parto dificil


Menos de uma semana um um calo no pulso, ta difícil esse filho nascer.
Ele é bem maior do que os anteriores e exige perfeição no seu nascimento.
Coordenar animação, alinhar.............
Tenho que perder o vicio de fazer tudo isso pelo mouse.
Se não ao final desse parto não terei mais pulso.
Ela essa semana teve um petit, nem Ela sabe porque.
Depois de um fim de semana maravilhoso tivemos sinal da SP, foi difícil convence-la a me deixar resolver, eu sempre consigo, foi uma noite difícil, mas enfim consegui fazê-la dormir.
Ela sempre tem uns faniquitos quando temos um grande trabalho, Eu preciso ficar sozinha, é uma área muito masculina, onde não podemos dar espaço para certos sentimentos e temos que ser duras.
Com muito sacrifício consegui conquistar o respeito de muitos profissionais da área, e sinto orgulho de ser tida como perfeccionista numa área onde quanto mais perfeito mais caro, rsrsrsrsrs.
Mas estamos indo bem Ela tem ficado na dela, mas sabem que em algumas horas do dia sinto falta dela, hoje Eu tive vontade de pegar um lap top ir para uma fazenda, onde pudéssemos ser Eu e Ela enquanto trabalhamos, Quando podemos ter essa confraternização criamos mais e melhor.
Será uma noite difícil, tenho que mudar toda a minha linha de raciocínio para esse parto ser mais fácil.

3 comentários:

cris disse...

Delicioso!


Beijocas

Ana Paula disse...

Ah... Vc já sabia que ia ser assim, não é?

Anônimo disse...

Bom demais produzir não é mesmo? Vale a pena as dores do corpo, os hematomas, as consequencias fisicas. Sempre vale a pena, quando nos dedicamos a algo com prazer.

bjs e boa sorte