sábado, 11 de agosto de 2007

Paizinho....

"Quanto tempo? parece que foi ontem......
Hoje é dia dos pais, não poderia esquecer de você. Eu nunca esqueço.
Pensei em fazer uma moqueca, mas você não vai estar aqui.
Pensei num churrasco, lembro que você adorava, mas você não vem.

Pai, tenho tanta coisa legal pra te contar.
Seus netos..... Pai são muito inteligentes!!!! e lindos!!!!
Você ia gostar de conhecer os dois, o Arthur...... esse ia adorar passar horas ouvindo suas historias, minha mãe faz isso com ele, mas nenhuma historia é bem contada como você fazia, lembro que parecia ver um filme enquanto você falava, e o Arthur adora historias, ele ia amar as suas. Sabe pai, outro dia ele me disse que queria ter uma apelido como o seu, até sugeri alguns, mas ele disse que não era como o seu, "COQUEIRO", acho que ele tem é orgulho de ser seu neto, e nem te conheceu. Muita gente conta suas historias pra ele, sempre tem alguém que não se esqueceu de você, me orgulho disso.
Agora o Igor.... Pai ele é daqueles meninos que você olha e sabe que a qualquer hora vai aprontar alguma, travesso, muito travesso. Esse você ia gostar de ensinar traquinagens, mas ia te tirar do serio. Ele ainda não sabe muito de você, só tem 5 anos, mas já pergunta, ele também sente a sua falta.
Pai as vezes não me aguento de tanta saudade, aquele seu jeito simples de resolver as coisas, os problemas, eu queria que você tivesse me ensinado antes de partir, eu não aprendi pai........
Meu irmão também tentou, mas é difícil ser como você, nós achamos que nunca fosse partir.
Muita coisa por aqui mudou, mas nós não, estamos os três sempre juntos.
Os bons e velhos amigos continuam também, volta e meia tem um churrasco ou uma panelada, eu adoro, sempre alguém lembra de você e começa a contar uma historia, eu fico lá vidrada, as vezes eu a conheço melhor que o contador mas ouço como se fosse a primeira vez, traz você pra pertinho de mim. E quando falam de como você dizia que eu era especial pra você? Pai eu quase expludo de tanta felicidade.
Nunca vou esquecer de você.
Pra mim você foi ali e já volta.
Ah paizinho..... Já ia me esquecendo..... Você vai ser vovô de novo, outro "herdeiro" como você gostava de dizer.
Você foi o pai que aprendeu a ser, eu a filha que você me ensinou a ser, não me importa seus erros, você é o meu herói, E eu te amo muito, e te amarei sempre.
queria poder te dizer ao maior pai do mundo:
FELIZ DIA DOS PAIS, COQUEIRÃO!!!!!!!!"

Eu e Ela...

3 comentários:

Anônimo disse...

Já derramei lágrimas duas vezes desde ontem... essa sua mensagem de dias dos pais tá muito tocante...

Um cheiro

Beth Santana disse...

Anônimo?
hehehehehe..... um cheiro? Esse cheiro é conhecidissimo. hahahahahaha!!!
Sarah ..... bela homenagem ao seu paizinho. Que lindo !!!

Sarah Rubia Nunes disse...

Coisas do Adão Betinha.
que bom que gostaram, me emociono ao escrever pra ele também.
bjs