quinta-feira, 16 de agosto de 2007

13 de agosto.


Não sou superticiosa nem com números nem com essas datas que dizem ser de má sorte, mas esse dia foi extremamente excepcional pra mim.
Começou bem, até a noite teria que entregar um trabalho que estava seguindo seu cronograma, uma cartilha no PageMaker, com 70 paginas, lá no final da tarde faltava apenas o revisor ortográfico, a capa deu um pouco de trabalho mas ficou linda.
Passei um pouco pelo orkut e depois pelo msn e então vamos a revisão.

-Coloca logo isso no Pen Drive.
-Vamos passar o revisor primeiro.
-Se eu fosse vc fazia isso agora.
-Vamos pegar as crianças no colégio primeiro depois terminamos.

Na volta......

-O que é isso? O que aconteceu? Não acredito.
-Reinicia Normalmente.
-Não vai.
-Reinicia com a ultima configuração válida.
-Não vai.
-Reinicia em modo seguro.
-Não vai!!!!!!!!!
-Cade o CD pra boot? Não encontro.
-Não acredito que isso esteja acontecendo. Temos que terminar isso hoje. Amanhã tem reunião com outro cliente passaremos quase todo o dia fora.
-Eu sei, faz o seguinte....... some, deixa eu resolver isso sozinha, chega de desespero e dramalhão.
-Ele ta oferecendo ajuda. Aceita.
-Eu já pedi deixa eu resolver sozinha. Me deixa pensar pelo amor de Deus!!!!!!
...........
-Bom, encontrei alguém que resolveria o problema, mas só no dia seguinte.
-Menos mal.
-Noticia ruim, amanhã tem reunião no centro as 11 horas, até as cinco tem que entregar a cartilha pronta, espero que tenha salvo todas as formatações. Vou ver alguém pode ir a reunião no meu lugar.
..................
-Nada...... Não da pra eles irem no meu lugar.
-Fazer o que então? ou um outro. ou ir a reunião ou terminar a cartilha.
-Vamos dormir, o travesseiro é um bom conselheiro.

Nem precisa dizer que a cama parecia ter pregos, o corpo dolorido pela tensão. Resolvi ver TV pra dispersar os pensamentos, lá estava uma matéria sobre banhos, falando das lamas de alguns lagos, sal grosso e chás e seus efeitos provados cientificamente no corpo.
Já devia ser por volta de 1 hora resolvi levantar e experimentar.

-Não acredito que você vai fazer isso.
-Se eu não tentar não vou saber se funciona, também to me achando ridícula.
-Banho de sal grosso?????????? Isso é coisa de macumbeiro..........
-Mas você ouviu, não é supertição, repõe minerais perdidos em momentos de tensão, relaxa os músculos, tudo que estamos precisando pra pensar melhor.
-Não conta isso a ninguém, que vergonha!!!!!!!!

Que noite maravilhosa!!!! Dormimos muito bem, se não é real o que disse a matéria é psicológico, mas funcionou.
Consegui pensar de forma clara e responsável, nada podia mudar a respeito da cartilha, PC para o hospital, e Eu para a reunião.
Tudo correu muito bem, até melhor do que eu esperava, o cliente nem quis discutir preço..... Ô maravilha!!!! Só faltou o contrato, ficou preso no PC também......... Tenho de salva-lo no Pen.
Já o cliente da cartilha, mas uma semana de prazo. Ahhh, e no Pen Drive tinha uma copia nem tão avançada como a do PC mas já é alguma coisa.
Todas as configurações do famigerado dia 13 foram perdidas, meu HD está nas ultimas, tive que deletar alguns programas e esvaziar meus documentos, to na fase Pen Drive pra tudo, só espero que não morra como o do Adão. Ai eu piro!!!!!

Alguém reclamou dos acontecimentos pessoais em tal dia, lembrei de toda a tensão que passei.
Não sou superticiosa, Mas será?????........... O sal grosso funcionou ou era psicológico????..........

Queria ter um ofurô pra testar de novo, dizem que o efeito é mais satisfatório, mas tem haver sim, senão não haveriam os "sais" de banho. Eu fui pelo lado pobre, sal grosso mesmo, é.... aquele que colocamos em churrasco..... kkkkkkkkk.......
Senti saudade de uma boa hidromassagem..... Pro seco........... Boa musica.........

Pára tudo!!!!!! comecei a viajar..........

Eu e Ela.......

5 comentários:

Beth Santana disse...

Ihhhhhhh me fez lembrar que antes do pen drive fiz um back-up de umas paradas minhas. Agora estou revirando tudo e não encontro todo o material de 4 anos de faculdade, inclusive minha petições.

Sal grosso? hahahahahaha ..... é bom realmente, pelo menos uso em escalda pés.

Bjs ........ estou morta .... hoje arrumei uma nova posição para o braço nas infladas (ele chama de aperfeiçoamento da postura) e acho que me ferrei, vou colocar gelo e passar feldene. Fora os vários porros que levei por estar fazendo merdinhas primarias. Fadiga muscular, bronca... ahhhhh vou dormir cedinho pq amanhã tem mais.

Bjs e boa sorte no seu computer.

Beth disse...

Super Sarah
Passa no meu blog que tem um presentinho para ti.

beijocas e tenhas um lindo findi. Ahhhhhhhhh vou viajar. Treino hoje e viajo amanhã.

Anônimo disse...

Oh! Querida que desventura a sua... mas você sabe, computador é assim mesmo, quando menos se espera ele faz isto e nos deixa na mão... e meu pen-drive não teve jeito, morreu mesmo...

Felicidades e um cheiro carinhoso. Como tá a situação?

Ana Paula disse...

Sara, no creo em brujas... pero que las hay, las hay!

Um banhozinho de sal grosso não faz mal a ninguém, juro! Mas colocar a cabeça no lugar ajuda tb!

Ah, que bom que passei pelo 13/08 e nem notei. Tô no meu inferno astral... Nada bom, pensar nisso só ia fazer piorar... rs

Estou nuns dias de correria... E nem estou trabalhando, imagina. Não tenho entrado no msn, e quando o faço, deixo on e saio pra fazer outras coisa. Vi sua resposta lá no blog, obrigada. Meu e-mail é o mmesmo do msn. um beijão!

cris disse...

Eu tomo banho de sal também, sabe? E de facto, no final de um dia, dá uma calma enorme... Faz muito bem e é óptimo para a limpeza de pela.


beijocas