quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Não fui Eu quem quis assim.

Roubaste a pureza de minh'alma.
Colocaste lágrimas em meus olhos.
Plantastes a semente do ódio,
onde só havia amor.
Ensinou-ma a ofender.
Ensinou-me a ser incrédula.
Trancou-me num mundo cruel,
Onde o coração é esvaziado de amor.
Mas você já não se encontrava nele.

Um pouco se foi com a pureza da alma.
Um pouco mais com as lágrimas.
Quando o ódio floresceu mais de você se perdeu.
Quando aprendi a ofender,
Quase tudo de você se foi.
Quando me tornei incrédula,
Não percebi que ainda era um pouco de você
E joguei fora.

Não adianta procurar,
Você não está mais em meu coração.

6 comentários:

Anônimo disse...

melancolico. triste, mas profundamente real.

A vida é assim!!!

Anônimo disse...

Discordo do Adão
A vida não é assim! Lembras das bifurcações? Das escolhas? Dos sinais que são dados durante os anos de nossas vidas? ...Que culpa tem a vida, se somos nós que escolhemos como vivê-la?
.....
....... voltando ao texto .....

realmente melancolico, mas sem pontos finais.

Resgate-se.

Anônimo disse...

A vida Beth, não é melancólica, triste, mas, "a vida é assim", referi ao texto da Saraha, não minha opinião. A vida é assim como Sarah escreveu no texto...

ações, emoções, idas e vindas, fé, esperança, dúvidas, incertezas, certezas, alegrias, vicio, rancor, amor, paz, guerra, aprendizado. A vida é assim, como Sarah escreveu.

Anônimo disse...

Querido Dandão

Sim, a vida é assim como Sarah escreveu, mas não como Sarah quer, portanto, a vida não é assim, ela se torna assim, como nós queremos que seja.

Affff Adão !!! Vamos divergir por aqui agora ???

Sarah Rubia Nunes disse...

Calma,
Adão eu estou melancolica diante da vida,
Lembra uma vez quando escrevi num comentario la no seu blog "Doi não amar quem se queria amar".
Dizer "eu não te amo" "Eu não te quero" pra mim é melancolico, é triste, sempre fugi desses momentos.
Beth,
a vida é assim, não melancolica mas é assim. porém permanecer é uma escolha minha.
O seu post de hoje foi barbaro, a importancia para seres que se amam.

Todos os dias isso acontece:

pessoas perdem a pureza da alma quando descobrem que o ser em questão mente, é falho em seu carater.

pessoas choram quando descobrem que nem tudo é como se imaginava.

pessoas odeiam quando descobrem que foram enganadas.

pessoas aprendem a ofender quando são ofendidas.

e quando tudo isso se torna constante elas se tornam incredulas. e nenhum sentimento se faz em cima da incredibilidade.

se eu queria que fosse assim? claro que não. por isso quero reescrever minha historia, começar de novo.

Anônimo disse...

Hahahahaha....adoro divergir com o Dandão cheiroso.

Por isso que disse lá no primeiro coment - "Sem pontos finais". E no segundo - "a vida não é assim, ela se torna assim, como nós queremos que seja". Querida, reescreva sempre que quiser, a hora que quiser, pois é seu direito personalissimo de querer ser feliz.

Obrigada pelo elogio ao post e pelo seu comentário. Também gostei muito dele e cada linha que veio intuitivamente.

Bjs e Bom final de semana