terça-feira, 4 de setembro de 2007

O que aprendi com meu blog?

o Adão me passou um "MEME", Eu tenho que responder a seguinte pergunta: "O que eu aprendi com meu blog?".

A pergunta a principio me pareceu fácil, mas depois que comecei a escrever ........... Ta difícil!!!!
Mas vou tentar.
Uma coisa que com toda a certeza eu aprendi ou percebi, mas acho que aprendi mesmo, é que tenho mais do meu pai do que eu imaginava, nosso grau de egoísmo é bem parecido, não que isso me incomode, de forma alguma. Mas aprendi a dosar e freia-lo quando necessário.
Me lendo eu percebi que sou egoísta demais para dividir um sentimento como o amor com alguém, isso não me faz sofrer mas aprendi a respeitar os que buscam um amor verdadeiro, de entrega, sem acha-los sonhadores.
Me lendo eu percebi que meus pensamentos vão de encontro a maioria, eu aprendi a aceitar as criticas.
Escrevendo eu percebi meu cuidado com as palavras, eu aprendi a respeitar e cuidar do que alguém, em algum lugar, vai ler, e talvez até tomar como opinião em alguma decisão. meio difícil, mas não improvável.

Enfim, com meu blog eu aprendi a dividir alguns dos meus mais íntimos pensamentos.

Agora vou repassar aos autores:

  • a Fabi que eu adoro ler.
  • o Pedro Barbosa como boas vindas ao meu blog.
  • a Erika dessa vez é pra ela.
  • a AP e DM adoraria a resposta das duas mais independente, cada uma no seu post.

Eu e Ela.....

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida, bem vinda ao orkut, sempre muito bem vinda vc.

Eu vou fazer, pode deixar. mas será depois do feriado, ok?
porque amanhã viajo.

adorei saber o que vc aprendeu e acho que tem tbm muito a ver comigo isso.

beijos

Ana Paula disse...

Hum... Não é fácil, não... Vou escrever e quando estiver pronto, aviso para você. Obrigada e um beijo!

Anônimo disse...

Também não achei fácil não!!!
Percebi suas palavras transmitindo somente a verdade... e isso é bom!!!

Gostei do que aprendi com o que você aprendeu.

Anônimo disse...

Muito bom esse espaço de blogs. Particularmente, adoro-os. Acabaram se tornando um grande exercicio de idéias, pensamentos e sentimentos. Antes, pensava e esquecia. Hoje, penso e escrevo.
Bom isso demais da conta.
Se penso, logo existo !!!!

Sarah Rubia Nunes disse...

O que eu mais gosto é a auto analise que o blog me proporciona.

AP, você está ha mais tempo nesta comunidade blogueira, deve ter aprendido inumeras coisas.
E o sobrinho, como está?

Adão,
que bom que você aprendeu com o que aprendi.

Beth,
o importante é nunca deixar se esvair a propria exencia.

Bjs