sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Ele



Nosso Ele hoje é Roberto Justus.
Noite passada(quarta-feira) sonhamos com Ele, pra nós foi mais que um sonho.

Foi uma semana meio atribulada, decisões que ou nos fariam melhor como profissional ou arrasariam com nosso lado pessoal, embora não seja um empresa, nós sempre temos ética, acho isso fundamental para se crescer como pessoa e como profissional, tem que haver respeito, "Não posso nunca deixar de defender os interesses de um subordinado meu", mesmo que isso nos faça perder, Não nos sentiriamos vitoriosas sabendo que alguém se sacrificou para que nós vencessemos, somos assim.........

Ai entra aquela coisa, "alguém está esperando você recuar para atacar", e com tudo.......

Entre decidir sacrificar outro em meu favor e encarar alguém que só deseja meu fracasso, e que não entende a diferença entre fraqueza e Ética profissional, sou mais propensa a encarar tal individuo.

Estavamos muito atribuladas mas quase decididas, então noite passada(quarta-feira) sonhamos com Ele.

Nós éramos SARAH, sentimos saudades dessa unificação!!!!

Era uma menina alegre sem medos, com força e leveza incomparáveis.

Não sei qual era a função exata que exercia, mas Sarah trabalhava com Ele, Liberdade de pensamento, Liberdade de criação, Liberdade de ser Sarah...

Mas a melhor parte era a aprovação dEle em relação atitudes de Sarah, Ele dizia o tempo todo: "Eu gosto muito dessa menina!!" , tinha uma conotação muito profissional, mas um pouco de pessoal também.

Ai você se pergunta o que isso tudo tem haver? Ele é nosso ídolo profissional, acho que da maioria das pessoas que trabalham na área de publicidade e marketing.

Se Sarah gostaria de participar do programa "O Aprendiz"? Se quando terminar seu curso superior e mestrado ainda existir, com certeza. Nos perdemos naquelas execuções de tarefas, nos revoltamos quando percebemos que faríamos melhor, muitos deles com mestrado em marketing, um brieffing na mão e recursos para executá-lo, já que o pior é montar um brieffing detalhado de um projeto, estão com meio caminho andado. Mas o melhor é quando ele aponta os erros, tem pessoas que acham Ele grosso, mas Nós achamos determinado.

Somos muito de sonhos, geralmente eles nos dizem alguma coisa, já evitamos muitas coisa desagradáveis por aprender e decidir a partir deles.

Minha sensação foi de reafirmação, Estamos no caminho certo de encontro a UNIFICAÇÃO, ao renascimento de Sarah.
Ter a sensação real de uma elogio dEle a Sarah foi o máximo, temos a certeza de que Sarah é a mulher perfeita, não é demagogia não, perfeita mesmo!!!!!! (Falta um pouquinho no fisico, mas isso é detalhe.)
Completa, que se dividiu por medo, necessidade, fuga.... Não sei, estamos aqui para descobrir!!!!


"Tenho um cliente que quer virar sócio, foi um dos primeiros, Fiz o projeto e ao apresentá-lo ele me disse: "Não posso corresponder a isso, só quero me divulgar"
Ficamos horas conversando sobre objetivos, crescimento profissional. No final ele me disse: "Você está certa, se eu não me projetar grande, nunca vou crescer, se eu não desejar ser uma grande empresa, nem uma pequena bem sucedida serei."
Sinto orgulho de desde esse dia vê-lo crescer e tem conseguido muitas conquistas, as vezes ele chega e fala assim: "Quero fazer uma consulta, vai me cobrar?" Sempre analiso a situação, as vezes me obrigo a dizer: "Agora vamos degustar esse vinho, depois marcamos uma hora e conversamos a respeito". Ele virou amigo pessoal, mas as contas chegam, e precisam ser pagas......"

"Pensei em postar ontem, mas achei ser pessoal demais, meio auto promoção, sei la se essa é a palavra certa, mas ai lendo os comentários da Beth, decidi que devia postar, ela chamou por Sarah de uma maneira tão carinhosa."


Se tínhamos duvidas entre Marketing e Psicologia, não precisa nem dizer que não temos mais.
Se tínhamos duvidas entre o dinheiro, a amizade e a ética, não temos mais.


Estamos leves e em paz.



Eu e Ela.......
Eu com mais de Ela do que o habitual
Ela aceitando mais a determição de Eu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh
Mas Sarah é show !!! Na beira do mar, com meus peixinhos, um certo gatinho fazendo kite surf, uma lan proxima, depois de um dia anterior sem voo na rampa de sampaio e muita cervejinha ....então !!!! Sarah é Show !!! E merece ter o espaço ela .... sempre torcerei por ela ......
Vou logo dizendo: nem li o post ..... só li o parte dele.

bjs e bom findi !!!
fuiiiiiii ........

Beth disse...

depois volto para comentar ok ??? prometo ler na integra. Mas não esqueça: Sarah é show !!!!

bjs ....... kite fez agora a pouco, e com olhos de aguia a distancia pude perceber: catibum na água ......kkkkkkk ...

bjssssssssssssssssssssssssssssss
fica na paz. namastê .... manda beijão para as crianças

cris disse...

Viva a Sarah!!!!!! Espectacular o post. Que ensinamentos.... Que equilíbrio, quanta bondade e ... adorei ler... Bravo mesmo!!!!! mil beijocas

Anônimo disse...

Prometi voltar não é mesmo?? E comento agora pq a semana será punk. 24 horas não serão suficientes para mim.

Bem, confesso que fiquei meio no ar com o post, não entendi muito, mas o que se ateve ao mundo empresarial me fascina e num todo apenas te digo: só vence no mundo empresarial, os grandes empreendedores. Empreendorismo serve para todos, mas é condição sine qua nom para o sucesso. Uns nasceram para mandar, outros para gerenciar, outros nasceram para realizar as tarefas. Mas o bom empresário antes de delegar, ele já sabe fazer, ou sabe o caminho das pedras e o mais importante sabe reconhecer um bom talento. E isso é muito importante.

Os grandes empreendedores do país, antes de tudo foram boys, camelôs, assistentes administrativos, enfim, foram preparados pela vida, ou pelas familias para comandar e sabem comandar com muito sucesso. Sabe, hoje há empresas que preparam os herdeiros dos grandes grupos.

Tudo requer muito preparo, muito estudo, muitas horas de dedicação, muitos finais de semana perdidos, muito feeling, muito feedback, muito risco, muito gerenciar de conflitos. Mas ao final, sempre valerá a pena, para quem quer vencer na carreira pretendida.

Um dos maiores e mais bem pagos palestrantes do país é um camelô, se chama David Mendonça Portes - um excelente empreendedor. Ganhou até um premio internacional. E até hoje genrencia sua barraca, no centro da cidade, atendendo seus clientes via internet e celular.

.....

Bjs
Boa sorte .... e sucesso !!!
Excelente semana para ti !!!!

Luciana disse...

nossa gostei do post, apesar de (confesso) não gostar muito do Roberto Justos tem algumas coisas que concordo com você em relação a ele.
O post ficou 10.
bjs

Ana Paula disse...

Tô com a Bethíssima! Sarah é show! Beijos!