sábado, 29 de setembro de 2007

Papo de MSN

PEDAÇOS DE UM PAPO COM UM AMIGO BEM DOIDO.
-oi
-caramba quanto tempo como vc ta?
-nem te falo Sarinha, to bem pacas. E vc?
-Eu to na mesma. Quase nada de novo.
-Tá precisando se soltar.
-To mesmo. E a namorada é a mesma?
-kkkkkkk, to com duas, duas amigas.
-Como assim? surtou de vez.
-To apaixonado, conheci uma gata que é o maximo, mas ...... tu sabe que é a mulher da minha vida.
-Nunca vi isso, que amiga tem essa sua namorada hein?
-Ela ficou igual um peixe, se bateu se bateu mas depois se entregou.
-E a amizade? continua.
-Claro, so é brabo quando minha mina se confidencia com ela, fica nervosinha briga comigo mas depois passa. não sei viver sem ela. quando brigamos fico morrendo de saudade.
-Então pq tu não não fica com ela de vez?
-Eu não sei quase nada dela, não acredito que ela seja uma pessoa estavel, daquelas que podemos levar a serio, ela é muito dada a aventura, vive viajando, vive num mundo diferente do meu não parece ter grandes responsabilidades vc entende?
-Mas ja conversaram sobre a possibilidade de ficarem juntos?
-Não, nem eu prometo nada nem ela cobra, vivemos o momento e são momentos maravilhosos.
-E quando vc volta pra ........ ?
-Fico meio confuso, ela é normal, tem uma vida normal se bem que seria bom que ela fosse mais parecida com a amiga?
-Como assim?
-Que fosse mais aventureira e menos responsavel, mas assim tbm eu gosto e por isso não me decido, uma responsavel e outra aventureira.
-e se as duas começassem a mudar? uma ficar mais responsavel e a outra mais aventureira?
-Ia ficar dificil.
-e se ........ descobrir e te der um ultimato ou a amiga dela disser ou ela ou eu.
-Ela não vai fazer isso, mas se elas se embolassem pelo menos eu ia saber qual gosta mais de mim. Tenho medo de acabar com meu namoro e a outra não ser lá essas coisas como namorada e depois não da pra voltar. Eu queria mesmo é ficar com as duas.
-Pelo menos vc é sincero com vc mesmo, isso já é um bom sinal.
-To melhorando né?
-kkkkkkkkkkkkkk
-Minha vida podia ter uma trilha sonora, igual novela.
-Pra que?
-Uma marca registrada, toda vez que elas ouvissem a musica lembrassem de mim.
-faz um video com os melhores momentos e coloca som. no youtube.
-ta doida?
-deixa eu ir, os meninos me chamam
-Já estão enormes né? manda um abraço pra eles.
-Tá valeu, no meu orkut tem fotos deles lutando.
-depois passo lá.
-valeu bjs
-beijos.

que cara doido e confuso, mas não queria estar na pele dele não.

Meu querido amigo pensei muito em qual musica poderia ser sua trilha sonora e como não podeRia deixar de ser lembrei de um pagode, os pagodeiros e os sertanejos descrevem bem essas confusões em suas letras, é uma musica do Bokaloka que por sinal eu adoro.



"Duas paixões

Eu hoje tô tão dividido, sem saber o que fazer
Uma tá sempre comigo e a outra eu sempre quis ter
Será que esse é meu castigo?
Não sei se ligo ou não ligo
Namorar com duas é um perigo
Tem que tomar cuidado com o que vai dizer

Adoro minha namorada,
é minha amiga e eu a conheço bem
Mas desejo uma morena linda,
que já faz parte da minha vida
Eu sempre digo que a amo, meu bem
Eu nunca digo isso pra ninguém
Mas se estou com minha namorada eu digo também

Pra ter as duas paixões não tem jeito
Só tendo dois corações no meu peito
Mais eu só tenho um
Pra suportar esse amor em comum
Eu sei que hoje estou dividido
Quem sabe um dia talvez decidido
Eu crio coragem,digo a verdade
Que só tem apenas um espaço no meu coração!"

5 comentários:

Unknown disse...

E você? Diante de tudo o que conversou? Para quem torces?
De repente a "amiga" tem medo. Quem sabe o sonhos dela não seja iguais aos de qualquer mulher? Quem sabe ela não adoraria estar na cama, deitada ao lado do homem que ela ama e planejando o proximo móvel da nova casa em vez de estar nesse momento viajando, talvez fugindo?
E a namorada? Será que é tão benevolente assim? Ou ela no lá no fundinho fica na torcida para que ambos se encontrem e ela enfim possa enfim seguir seu caminho?
E nós? Os amigos? O que fazemos?

Sarah Rubia Nunes disse...

Pedro,
Me deixou muda agora!!!!
Nós amigos torcemos, e muito, cada um com seus motivos, mas torcendo.
Eu torço de coração pela amiga, não a conheço em detalhes apenas o que me ele contou, mas quando um sentimento transcede uma amizade é porque tem força, não sou muito de historias de conveniencias e facilidades embora eu viva uma também.

Unknown disse...

É...
também fiquei mudo com o que escrevi e fiquei pensando se deveria ter escrito. acho que nos entendemos bem.
Mas pensei numa "amiga"...na mesma situação, com sonhos iguais a de qualquer mulher normal...sonhos de maternidade e domingos bregas. E todo mundo acha ela meio doidinha, só porque ela transpira alegria. Mas já a vi chorar copiosamente quando a vida lhe tirou o sonho da maternidade. Conheço gente assim...com sonhos iguais aos meus, aos seus, aos nossos. Mas que deve estar pegando o carro nesse momento para esquecer de sua vida uma bela uma estória. E confesso que não sei o que faço.
Que situação nós amigos nos metemos heim?
Estou indo para Salvador amanhã, de lá papeamos. Me add no orkut.
beijão

Anônimo disse...

Hummm esse negócio de minha amiga!!! sei não... é sua amiga mesma?

Jurava que era Eu e Ela dialogando.

Sarah Rubia Nunes disse...

São historias de amigos, todos temos aqueles amigos pra quem tordemos mais, outros menos.
Outros que simplesmnte aceitamos e adoramos do jeito que são.
Mas os amigos estão sempre na torcida.
Eu e Ela estiveram ausentes.
Beijos Adão.