quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Reescrevendo

"Você chegou de mansinho, de repente havia tomado conta dos meus sentimentos.
Fiz promessas, projetos, sonhei uma vida com você.
De repente veio a razão e disse que não poderia ser feliz em seus braços.
Eu tentei esquecer, tomei novos rumos, prometi apagar da minha vida este sonho.
Aí foi a vez do coração, ele veio me dizer que só em teus braços posso ser feliz"


Encontrei esse texto em minhas anotações de 1992, não lembro se eu mesmo escrevi ou se copiei, mas lá estavam umas iniciais, hoje eu reescrevo porém as iniciais ficarão em meu coração.
Pra sempre.
São anos entre a razão e o coração, talvez daqui alguns dias, ou meses venha de novo a razão a me atormentar.
Uma vez o dono das iniciais me disse:
"-A sua ambição e egoísmo nos separam no mais puro e intenso sentimento que existe entre nós!"
E nos separou durante anos, talvez separe por uma vida.
Eu estou distante demais pra voltar, eu tive muitas chances ao longo desses anos, mas fui egoísta demais, egoísta não, burra!!!!!!
Estamos perdendo nossa telepatia e isso me assusta muito.
Nossos olhos se encontravam em qualquer lugar, agora os meus procuram o dele inutilmente, eu ainda o sinto com toda intensidade, se perdermos essa telepatia é porque tudo já passou pra nós.
Será que a vida resolveu me pregar uma peça? Não há mais nada que me impeça de ir de encontro o que desejei a minha vida inteira, por que não consigo ir com a mesma força que tem o meu desejo? Talvez eu não tenha mais tanta certeza de que serei aceita. E se não for? pelo menos tentei.
Eu quero acreditar nisso.
Ser Sarah é muito difícil, ela tem sonhos intensos, sentimentos completos, uma vida completa e verdadeira.
E mais fácil ser Eu e Ela, cada uma carregando um pouco dos sentimentos, cada sentimento no seu tempo, Eu carregando tudo que é passageiro, o que é conveniente, e Ela com um sentimento eterno, cada uma pensando ao seu modo.
Eita bifurcação do caralho!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Um "velho deitado":

"Quem usa o coração para pensar acaba batendo com a cabeça!!"

Vá em frente! Acertar e errar. Tomar outras decisões para consertar outras decisões faz parte do dia-a-dia.

Temos muita coisa para fazer num dia só. Ontem ja acabou, amanhã não existe, por isto, resolva tudo hoje, mas resolva!

Anônimo disse...

Ahhhh
Adorei esse "caralho" no final.
Vim, li, vou reler e fazer a paradinha, mas preciso reler algumas vezes tá?

bjs

E ouça seu coração, pois ele clama, implora para ser ouvido! De que adianta a razão se nada mais tem razão.

Anônimo disse...

vcs só não chegaram à conclusão de que são a mesma... só isso.

beijos kiridissima

pedro barbosA disse...

O que valoriza qql coisa, qql sentimento é o caminho que a gente percorre pra construi-lo, pra aumenta-lo. Não importa o começo e muito menos o final, passado e futuro foram construidos com o que a gente faz no hj, no agorA!

beijo