quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Esponja Energética

É assim que me considero, não consigo ficar muito tempo perto de energias negativas, não consigo filtra-las, não sei por que.
Há algum tempo, estou convivendo com algo que não me agrada, "negatividade em relação a vida", conviver com alguém que não sabe simplesmente aprecia as coisas boas que lhe são apresentadas é difícil.
Imagine você no final do seu dia, cansada mais feliz por ter realizado tudo que foi possível, e ai chega alguém e descarrega tudo de ruim que viu durante o dia, como se nada de bom estivesse acontecido com tal pessoa. Você tenta ignorar, um dia, dois, três....... Ai chega um dia que não dá mais.
-QUAL É SEU PROBLEMA COM A VIDA E COM AS PESSOAS?
Se alguém toma uma decisão, essa é ruim.
Se alguém decide casar, esta se desgraçando.
Se alguém escolhe se relacionar com outra pessoa, essa pessoa vai destruir a vida do alguém.
Se alguém não concorda com suas ideias é um imbecil.
Se o transito ta ruim, só tem animal dirigindo.
Se alguém trabalha para dar o melhor para sua família é um escravo.
E por ai vai.........
É como se não existisse amizade, livre arbítrio, satisfação pessoal, amor, entrega.
E isso tudo me faz muito mal, teve um dia que até me deixai levar por isso e acabei fazendo uma merdinha, não sei se deu pra concertar mais tentei.
Eu queria ser daquelas pessoas que conseguem sair ilesas a negatividade alheia, mas não sou.
Se alguém vier dividir alegrias comigo vou apenas pegar a parte que me cabe e seguir, mas se dividir agonias, baixo astral, me pega, por mais que eu não queira, eu absorvo.
Enfim meu metabolismo começou a gritar por socorro.
Não dei a devida importância, pensei ser apenas mais uma das minhas crises de coluna, até que fui parar na cama, STOP!!!!
Analisar, repensar atitudes e valores, é a pior das dores.
Me encontro acamada, infecção renal......
Estar doente pra mim é muito mais que uma falha no meu sistema imunológico, é uma falha na minha emoção, e toda vez que tive um problema de saúde significativo eu tinha um problema emocional urgente a resolver.
Detectado o problema, vou em busca de soluções, vai ser difícil mas não posso mais deixar alguém se aproveitar da minha ESPONJA ENERGÉTICA!!

4 comentários:

Anônimo disse...

energias têm que ser boas.. fluídas... indo,... vindo....

Paguei minha dívida ;o) vê lá no oncotô.

beijos

Beth disse...

MENS SANA, CORPORE SANA ...

Luma Rosa disse...

Você convive com vampiros - Eles sugam nosso sangue até o fim e ainda acham que você não faz nada, não ajuda em nada...uns demônios!
Tente achar uma maneira de criar um escudo e proteja-se. Os instantes não voltam! Beijus

Anônimo disse...

Eita Sarah

O navegador aqui não atualizava o cache de seu site... e eu passei todos estes dias sem ver estas duas últimas postagens...

Fiquei pensando que seus filhos estavam nalgum torneio, e que você estava envolvida com as atividades deles, mas agora, estou sabendo... basstou um CTRL + F5 e me apareceu estes dois novos textos..

Eu sei como é uma crise renal... doi muito... intensidade ao extremo, leva-nos ao limite da resistência... minha irmã, que socorri diversas vezes até ela fazer uma cirurgia, sofreu muito... é como você descreveu: parto sem anestesia!!

Melhoras... e eu pensando estarem em campeonatos infantis...mas, ai perguntei: se fosse verdade, ela não estaria postando fotos dos meninos???

Que desculpa para minha insensibilidade... hein???

Um cheiro.