sábado, 15 de setembro de 2007

Mamãe coruja.

A maior parte da manhã foi para ver minha cria num torneio de jiu jitsu, e pior que sou daquelas mãe tecnicas, que grita, bate no dojô, avisa de guarda aberta, ponto fraco do adversario, etc..... um dia sou expulsa da area de competição.......


Esse por cima é o menor, abriu o torneio, ta tentando uma guarda montada, mas ainda ta so na brincadeira.


Esse de azul é o mais velho, se preparando para o golpe final, fiz a foto rapinho pra orienta-lo, este golpe é perigoso, pode quebrar o braço do adversario, o juiz sempre proteje mas não confio muito não.......


Ai já estou mais tranquila, é so segurar e esperar, o juiz ja ta na defesa do braço do outro menino.



Bem considrando que este é um torneio interno e preparatorio para a copa da LERJJI, foi fácil.
Lá eu literalmente surto, quando eles estão por baixo então....... Não tem foto, filmagem? so aparece meus gritos.........

Agora vou paparicar a cria..........


Bom final de semana a todos!!!!!!
Há muito tempo não via um pavão ao vivo e a cores, uma das coisas boas dessa manhã, meu pai dizia que ver um pavão aberto trazia sorte.......

4 comentários:

Juℓi Ribeiro disse...

Sarah:

Eu também sou coruja!
E adoro ser...(Risos...)
Adorei a foto do pavão.
Desejo que ele te dê
muita sorte.
Um abraço na mamãe coruja
e na sua cria.
Beijo.

Anônimo disse...

Bom é quando se ganha...
Mas, quando se estar por baixo,
é como você mesma disse: desesperador... e se pudessemos entravamos para resolver a parada.. não é mesmo?

Beth disse...

Que fofo verem as crianças em atividade. Lindo !!! E qual a mãe que não vibraria não é mesmo ???

Parabéns !!!

Beth disse...

Em relação ao pavão...bem, eu não saberia dizer se a ave representa sorte, mas quando ele abre a cauda normalmente está querendo seduzir a fêmea, ou então ficar se exibindo para a fotinha !!!

lindissima foto !!!