sábado, 29 de setembro de 2007

É demais pra mim.



-Eu preciso de você pra ser feliz, me diz o que tenho que fazer pra ficar tudo bem!!!
Caramba, talvez ficasse feliz, talvez devesse ficar feliz.........
Mas não to conseguindo tomar minhas próprias decisões, tenho estado em constante duelo em decidir o que é melhor pra mim, sempre entre a razão e o coração, decidir por atitudes que não interfiram muito no bem estar de dois meninos, que nada tem haver com minhas loucuras. Aí vem alguém e joga todo o peso de sua vida em minhas costas, não sou Marvin(Titãs). É demais pra mim.
Estou tentando fugir justamente disso, muito mal estou conseguindo ser responsável por mim, quero cuidar de mim, sem ter a responsabilidade de agir conforme o bem estar alheio.
-Se você me perdoar eu faço o que quiser.
Tem alguma coisa errada nesta afirmativa, me sinto mal tendo as atitudes de alguém condicionada as minhas, Isso é cruel demais.
Ter perdão deveria ser um merecimento e não uma condição.
-Tudo que eu faço é fuga, é puro desespero.
Será que a fuga não é a volta? Fugir de um problema até que ele seja resolvido ou esquecido é valido pra quem quer ser feliz?
-Você esta certa, não tenho argumentos.
Porra!!!! Já pensou que eu não queria estar corretíssima, já pensou que eu desejo que alguém me contradiga.
Me xinga!!! Me fala verdades!!!! Me diz o quanto sou egoísta!!!!! Me diz que não sou tudo que penso ser!!!! Pára de concordar com tudo que eu falo!!!
Eu não sou a dona da verdade, nem quero ser.

Minha vida é baseada em respeito ao próximo mas antes de tudo a mim mesmo.

Quanto mais você dá, menos eu tenho!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

É demais para mim também.
Não aguento essas coisas de mais mais mais.