quarta-feira, 5 de setembro de 2007

De quem é a culpa?

De quem é culpa quando você resolve criar um mundo de mentiras?
De quem a culpa quando você resolve não ver nada além de si mesmo?
De que é a culpa quando você escolhe pessoas que não te fazem bem?
De quem é a culpa se suas amizades são todas superficiais?
De quem é culpa se você se preocupa mais com a vida dos outros do que com a própria?
De quem é culpa se você sabe exatamente o que os outros devem fazer, mas não sabe nada do que precisa fazer?
De quem é culpa se sua vida é ruim por covardia?
De quem é a culpa se você não assume seus erros?
De quem é a culpa se você aprendeu que sempre existe um culpado para seus fracassos? menos você.
De quem é a culpa se até para se negar a alguma atitude você precisa usar meu nome?
De quem é a culpa se você acha que as pessoas estão a venda?
De quem é a culpa se sua vida corre como um carro desgovernado?
De quem é a culpa se eu quero ser alguém e você apenas um vulto?
De quem é a culpa se minha vida vai além de mim e a sua nem chega a você?
De quem é culpa se perde tempo procurando defeitos em mim para justificar sua amoralidade?
De quem é a culpa se pra você é mais importante eu perder uma amizade do que você ganhar uma?
De quem é a culpa se você se preocupa mais com o que eu faço do que com o que você não faz?
De quem é a culpa se eu sei ser feliz?
De quem é culpa se você só sabe mentir e manipular?
De quem é culpa se você precisa de alguém para humilhar e Eu de alguém para compartilhar?
De quem é a culpa se você não conhece a própria verdade?
De quem é a culpa de quem eu sou, do que sei e do que faço, independente de você?

Chega!!!!!!!
Eu não sou culpada por nada disso!!!!!!
Eu não sou culpada de nada!!!!!
E se minha Inocência te perturba, isso não é comigo, é entre você e sua consciência.

"Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor
Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor.....

.......Esse sol tão lindo gostoso de se ver

.......Solte essa cabeça
Acelere o coração"

Trechos da musica "não me conte seus problemas" de Ivete Sangalo
Atualmente o toque do meu celular


Eu e Ela.......

6 comentários:

pedro barbosA disse...

Coloquei um link teu la tbmmm
Beijo
=*

Ana Paula disse...

Nossa... Fico pensando se o/a culpado/a entendeu...

Anônimo disse...

Nossa x 2...!!!! Punk!!!
No Direito Penal diz-se que a culpa é a imprevisão do previsivel.

Sarah Rubia Nunes disse...

AP,
Se ele/a entendesse alguma coisa, culparia tnto os outros?

Beth,
já estava om saudades

Bjs

Osc@r Luiz disse...

Ok!
Fico com a culpa pra mim.
Pode tirá-la das suas costas.
Beijo e bom domingo!

Unknown disse...

Os unicos culpados somos nós que nos permitimos permancer no erro.