sexta-feira, 7 de março de 2008

Deus existe......

E eu agradeço a Ele por tudo, pelo milagre da vida, pelo milagre que é viver...

Não me lembro dEle apenas nas piores horas, me lembro sempre, mas tem horas que fazemos a nossa parte e o restante é com Ele.

Acho que vivi as 36 horas mais tensas dos últimos 2 anos, meus pensamentos eram sobre ela, minha energia era pra ela, a Wanessa já teve dengue hemorrágica antes, então sabíamos que desta vez as coisas se complicariam, como complicaram, teve uma hepatite, alias, pessoas estão morrendo com hepatite decorrente da Dengue, já esta em pesquisa se tem algo haver com o paracetamol(fontes seguras), mas comunicar a população que seria bom.... isso é assunto pra outro post, junto com a comparação dos sintomas dela com os Dengue tipo 4, que juram que não tiveram casos no Brasil, somado a ausência dos agentes de saúde que por aqui só passam pra colher sangue de cachorro, entre outras coisas....

Enfim, ela está respondendo bem ao tratamento, faltam alguns exames e o fígado estando OK, ela volta pra casa.

Hoje a tarde dei uma relaxada, o cansaço bateu...... Então fui de novo!!!!!!


"Eu cuido da parte que me cabe, o meu quintal e por onde passo, mas será que meu vizinho faz o mesmo? e o seu? Dengue é um problema nosso!!!"


5 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Querida, na verdade passei pra te deixar um beijo pela passagem do Dia Internacional da Mulher.
Mas fiquei abismado com o que eu li...
A gente fala disso mas as pessoas naõ acreditam que possa acontecer com elas. Se me permitir, queria postar esse seu testemunho lá no meu "Gente Sem Saúde" como um alerta!
Desejo melhoras a ela e que voce tenha uma semana melhor.
Um beijo e parabéns!

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Estou junto contigo nesta revolta com a situação caótica da saúde em nosso País.

Epidemias de doenças que deveriam ter sido erradicadas a mais de um século.

Tem gente morrendo de "Febre Amarela"... "Malária"... "Cólera"... em um País que se diz "em crescimento".

Vergonhoso.

Eu continuo na torcida pela sua amiga... tô mandando muita energia positiva.

Feliz dia da mulher pra ti. (atrasado).

Abração forte.

Anônimo disse...

Agora fiquei feliz por saber que sua amiga está melhor.
Sério fico apavorada com essas coisas...
Beijos,
Paola.

Anônimo disse...

Lamentável que sejamos tão refém.

Sarah Rubia Nunes disse...

Oscar,
Sinta-se a vontade, é uma luta meio injusta, mas unidos venceremos..

Antonio,
No globo online no especial sobre a hitoria do rio de janeiro, tem uma materia que diz, em 200 anos nada mudou na saude publica.
Nossa como vc está diferente!!!

Paola,
Por aqui, rola também uma ansiedade pelos sentimentos dos "amigos virtuais" eu também fico assim..

É ADÃO UM UNICO PREFEITO REELEITO NOS DEIXOU ASSIM, E SO NÃO SERÁ REELEITO PQ A LEI NÃO PERMITE, MAS APOSTO QUE O CANDIDATO DELE VENCERÁ, E CONTINUAREMOS SEM AGENTES DE SAUDE, OS BOMBEIROS ESTÃO NA RUA PRA GARANTIR ALGUMA MELHORA,E ISSO É O TRABALHO DOS BOMBEIROS????? CAÇAR MOSQUITOS???