domingo, 16 de março de 2008

Ação e Reação.


"Se um corpo A aplicar uma força sobre um corpo B, receberá deste uma força de mesma intensidade, mesma direção e sentido oposto à força que A aplicou em B."
A Terceira Lei de Newton também é conhecida como Lei da Ação e Reação.

Em outras palavras:
"Para cada ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade."

"Nós não podemos escolher o que sentir, mas podemos sim, escolher como sentir.
Não estou livre de ter a minha volta sentimentos negativos, mas estou livre pra decidir se eles vão continuar por perto ou não.
Eu posso escolher tentar transformar vinho em agua, e ficar frustrada o resto dos meus dias, até que toda minha juventude tenha se esvaído, e nada me reste além de rugas e rancor.
Ou então posso escolher transformar a agua que existe em mim em elixir da juventude, ahhh... isso eu posso!!!!! E farei!!!"

É fácil saber o futuro de acordo com suas ações, olhe realmente para elas, analise, ouça seus inimigos, eles geralmente servem para apontar nossos erros, alguns amigos tem medo de nos magoar, inimigos não, dizem-nos a verdade sem dó nem piedade......
Se a reações são negativas, não as rejeite, elas são suas, por merecimento.....

Eu.......

4 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Qualquer coisa que aconteça com a gente.

Positivas ou negativas.

Todos esses sentimentos contraditórios... sensações... culpas... dores ou prazeres.

São provas de que estamos vivos.

Nós sentimos... logo... existimos.

Abração forte pra ti.

Gustavo disse...

Acho que essa metáfora da física já está manca, de tão abusada que foi.

Anônimo disse...

são os melhores dias de sua vida?

Sarah Rubia Nunes disse...

Antonio,
acredito na diferença de existir e sub-existir(nem sei se a palavra existe, rsrsrsrs).

Cineasta,
Nenhuma metafora fica manca, mudamos constantemente é natural também que nossa maneira de ler uma mesma frase mude...

Adão,
To feliz sim, to curtindo uma amiga de infancia que não via pelo menos ha uns 3 anos, ainda não posso dizer se são os melhores da minha vida, mas estão sendo bons.
Amizade pra mim é tudo.

Beijos