quinta-feira, 27 de março de 2008

Quem foi????


Estou muito curiosa pra saber quem foi um tal Eduardo na minha vida, e o mais curioso de tudo, fui apaixonada por ele, lá pelo inicio dos anos 90.

No meio de uns papéis antigos encontrei o racunho de um poema com uma dedicação, mas quem foi essa pessoa???? Já vasculhei meu cérebro de ponta a ponta e nada, nem de uma amizade eu lembro com esse nome, só sei a época por causa do papel que era da empresa que trabalhava, já liguei para amigas, ninguém lembra desse homem.

Detesto isso, não lembrar de alguma coisa que quero, como alguém que entrou em meu pensamento com tanta intensidade não deixou nem lembranças, pelo menos é o que diz o poema, por sinal bem erótico.

Agora quero saber quem é......
Alguém conhece alguma simpatia pra ativar a memoria????
Será a idade, aí meu Deus....
Quem terá sido Eduardo????
Será que foi amnésia etilica????
Se bem que até meus 20 anos me apaixonava com uma facilidade, todo mês estava de amor novo, e todos eram definitivos até que meus olhinhos brilhavam, eita olhinhos pra gostarem de brilhar, mas me lembro de todos, por que não desse Eduardo???? Será que era loiro ou moreno, moreno com certeza não me sinto atraída por loiros, será que ele também era apaixonado por mim ou era só pegação e Eu me apaixonei, caraca... ta virando neura.....

Meu cérebro as vezes tem uns lapsos bem inconvenientes......

"....As vezes as coisas acontecem feito magia....
....Eu enlouquecida de paixão me entrego a você....
...momentos que valeram pela vida inteira,
que eu vou lembrar eternamente...."
Mas esqueci....

Eu.......

5 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Sarah.

Na juventude... tudo é Inesquecivel... Intenso... Imortal.

O Eterno é cada segundo que sequer é contado no relógio.

Eu não me lembro de contar o tempo quando eu era adolescente.

A gente não precisava disso.

Hoje a memória falha.

Mas.

Essa é a poesia da vida.

P.S.1): Sinto falta de suas visitas.

P.S.2): Tomara que você lembre dele.

Abração forte pra ti.

cris disse...

Eheheheh , quer ver que é o mesmo que aqui deve às finanças? Eu explico, aqui apareceu uma carta para um tal de João Eduardo, mas para penhorar algo. Apanhei um susto. Descobri que vivia cá em casa um homem e eu não sabia. :)


Se deixar de pensar muito nele, ele vai aparecer nas recordações... ou então olhe bem o papel e vá fazendo flash back.Nas minhas amnésias, por vezes, dá resultado... mas só às vezes...


beijocas larocas.


P.S. Adorei o new look.

Sarah Rubia Nunes disse...

Antonio,
estou passando por periodo dificil, mas pretendo logo voltar, tem muito mal conseguido postar alguns textos, sem muito de mim.

Mas vai passar...
A adolescencia é realmente uma fase incrivel, eu vivi a minha com toda a intensidade, não me arrependo de nada.

É estranho não lembrar de alguém que dividiu um momento tão maravilhoso comigo....deixa rolar...Um dia eu lembro.

Como disse a Cris se eu parar de pensar as lembranças aparecem.


Cris será que é o mesmo????


Beijos

cris disse...

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... este deve ter uns cinquenta ou sessenta anos. eheheheh descobri que é filho da senhora que me vendeu a casa. Ela tem noventa e poucos. Não é, pois não?


beijocas

Anônimo disse...

Estive revisitando os blogs que comentei e vejo que um dos comentários que deixei aqui, não aparece, certamente, escrevi e não reparei se havia sido enviado. Mas, em todo caso, lembro-me do conteúdo:

Quem sabe este Eduardo foi apenas um breve momento de paixão avassaladora por um rapaz que apareceu por perto, chamou a atenção, brotou este sentimento, e passou o fim de semana, e ele se foi, permaneceu o sentimento, e depois nunca mais?