quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Amizade é tudo!!!

Eu ja estava meio altinha....


Acordei já com um assunto em mente pra escrever, mas quando li este email mudei de pensamento:


"Sarah, se hoje alguém me perguntar qual a minha leitura preferida, com certeza vou responder: O blog da minha amiga e comadre Sarah.
Eu fico boba com as coisas que você escreve.
Acho tudo maravilhoso.



Beijos da sua AMIGA


Wanessa"


É muito gratificante saber que uma amiga como a Wanessa tem esse pensamento a respeito do meu blog, ela é uma das poucas de quem me preocupa a opinião, são 33 anos de amizade.
Já passamos por tudo quanto é tipo de problemas juntas, os castigos da infância, as merdinhas da adolescência, as dores do primeiro amor, gravidez não planejadas, carteira vazia, casamento, momentos que deveriam ser eternos pela felicidade proporcionada, esses foram muitos...... e são inesquecíveis.


Outro dia alguém lamentava por não ter amizades assim, eu senti pena, porque quem não tem um diário vivo de seus momentos, alguém pra contar sua historia e tão bem como o próprio, não tem nada, é alguém designado ao esquecimento.
Ela esta em quase todos capítulos do meu diário, alguém que carrega em sua memoria grande parte da minha história juntamente com meus segredos. Ahhh, se ela abre a boca...... Tô lascada!!!!
Acho que amizade é isso, você saber quem é o outro, respeitar e gostar, se alguém me perguntar qual o defeito dela, não sei responder, mas se me perguntar o que eu admiro nela, vão ficar muito tempo ouvindo. O que me interessa é o que somos quando dividimos parte de nossas vidas.

Em dezembro o trio parada dura* vai estar completo, é por pouco tempo, mas é tão maravilhoso, a Paty vem ai!!!!


"Miga, ainda temos muita estrada pra percorrer juntas, ainda vem os 40, os 50, os 60, ... E graças a Deus temos uma a outra."


*Nós éramos chamadas assim na adolescência, se não estávamos em três sentiam a falta.

0 comentários: