quinta-feira, 13 de março de 2008

A Vingança.....


"Não há no céu fúria comparável ao amor transformado em ódio nem há no inferno ferocidade como de uma mulher desprezada." William Congrave-Toh


E Eu e Ela com isso????
Graças Deus somos de paz...

Mas acho que para algumas delas é justo a vingança, mas espera aí, cadê a modernidade feminina gritante??? Nós preterimos os homens que não nos interessa, porque não aceitar com o dignidade o contrario???
Direito iguais. Que tal aprender a conjugar o verbo usar???

Vai entender a cabeça de mulher com sede de vingança, elas são capazes de tudo e um pouco mais, aindo fico pasma com as coisas que vejo...

Por isso sempre digo: "não existe pergunta sem resposta", as vezes até existe uma resposta sem pergunta, mas nunca ao contrario.

"Eu quero, não tenho, então destruo!!!" que lema horrível, coisa feia, baixaria.....

Ainda bem que...
"
Tô nem aí , Tô nem aí...
Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir!"

Tô rindo pra cacete, ironias do destino...
Quem cria cobras uma hora ou outra acaba sendo picado...
Eu não espero cobra crescer pra saber se o veneno é fatal, cobra é cobra.... se fosse bicho bom não rastejaria, voaria......



4 comentários:

Anônimo disse...

Essa história: Se não é meu, teu também não será, é antiga, desde os tempos de Salomão que já existiam.

Sarah Rubia Nunes disse...

Adão,
que coisa arcaica....
não entendo por que não deixar o outro seguir a vida...em paz...
Salomão era foi um homem sabio... lidava com as situações de egoismo muito bem, mas era rei, tinha o poder de decidir , quem será o salomão moderno??????
rsrsrsrsrsrs
Beijos

Anônimo disse...

Arcaica porque? Tanto na antiguidade, quanto na modernidade, nunca deixamos de sermos humanos!

A evolução parece não atingir esta área

Sarah Rubia Nunes disse...

se não mudou, logo não houve evolução.

Esse sentimento é primitivo, arcaico.