sexta-feira, 20 de julho de 2007

Aos meus amigos......



"SE ALGUM DIA...
Ninguém se importar mais com você...
Ninguém te amar mais
Ninguém pensar mais em você
ou se te esquecerem
LEMBRE-SE
Você tem a mim e eu
estarei sempre com você
Vou te ouvirte ouvir...e ouvir.
Vou prestar bastante atenção
com seriedade...PROMETO
Bem...posso até bocejar...e parecer sonolento
Mas não liga não,
pois estou prestando atenção
Se você ficar triste
Ficarei triste também
Ficarei do seu lado
e tomarei conta de você
Te beijarei quando se sentir triste
Ficarei ao seu lado para sempre
Pode acreditar
Amigos para sempre!"
Desconheço o autor

Aos meus amigos,


Alguns de ambas outros mais chegados a Ela outros a Eu. Mas sempre perto, sempre juntos a cada dia, crescemos juntos, sonhamos juntos, torcemos e as vezes nos decepcionamos juntos, mas sempre unidos por um sentimento maior que qualquer outro a AMIZADE.

Nosso sentimento não tem preço, só quem vive uma amizade como a nossa sabe do que estou falando.

Quero ter vocês pra sempre comigo, e quero sempre estar com vocês, o mais agradavel é que eu não precisaria expor o que sinto aqui, e vocês não ficariam chateados. Somos amigos e isso nos basta.

Aos amigos reais ou virtuais.

Um Feliz dia do Amigo.

3 comentários:

Anônimo disse...

FICO FELIZ COM A LEMBRANÇA E ME SINTO ORGULHOSA POR TER UMA AMIGA CRIATIVA, SENSÍVEL, INTELIGENTE, E COM BOA MEMÓRIA, CONSEGUIU LEMBRAR DESTA DESNATURADA, DISTANTE E RELAXADA "AMIGA".
BEIJOS.

Sarah Rubia Nunes disse...

A pergunta seria: como não lembrar?
Fa, acho que nascemos com esta amizade e levaremos ela quando partirmos.
Ahhhhhhhh......... a distancia não importa, sempre que estamos juntos logo lembramos de vc e da Paty, realmente fazem falta, e ainda bem que lembramos sempre nos bons momentos, rsrsrsrsrrsrsrs......
Bjs Linda
Ahhhhhhhh....... Encontramos alguém pareo pra vc no Karaokê.

Beth disse...

Um ode à amizade
como o Pedro sempre diz: amigos veneram amigos.
Lindo texto
bjs