segunda-feira, 23 de julho de 2007

O show


Caramba, que show esses meninos azuis.....
Que seria bom eu já sabia, mas que seria o máximo foi uma surpresa.



Eu e Ela, outra cor são outras pessoas.

-Vamos no show do Blue Man?
-Não.
-Viu? É sempre assim. É sempre não.
-Vai com Ele você vai gostar, o show é bom. - Diz uma amiga.

Silencio.............

"-Por que você disse não?
-Não fui Eu, foi você.
-Xiiiiiiiiiii.....Será que tem mais alguém nessa confusão?
-Eu quero ir, eles são muito bons.
-Eu também quero, mas como vamos fazer agora?
-Ele chama de novo.
-E se não chamar?
-Ele vai chamar, tenho certeza.
-Tá bom, mas ele vai achar que estamos cedendo.
-As vezes não, de repente só esta querendo quebrar essa geleira que nos tornamos.
-Estamos realmente intragáveis, Sempre com essa nossa obsessão, sabia que eu já to de saco cheio?
-Eu também.
-Pior que mais uma vez não vai dar em nada, sempre cansamos primeiro.
-Mas vamos pensar no que vamos vestir, o resto Ele vai resolver você vai ver.

Já no Show.

-Aqui que tudo começou lembra?

-Eu falei pra você
-Foi só um comentário, mas também não podemos ser chatas aqui né?
-Quem está aqui e conhecemos sabe de um lado da nossa vida que não conhecemos.
-É estranho isso, eles sabem de coisas que eu queria saber, e mais estranho ainda é que estou tranquila.
-Há algum tempo atraz estaríamos impacientes e mal humoradas.
-Estamos melhorando........(Risos)

Depois do show

-Gostou? Foi bom ter vindo?


-Agora é com você. Vou te deixar resolver sozinha.
-Não. Espera ai, não posso ficar sozinha agora, por favor.
-Você sabe que estou carente, vou estragar tudo.
-Poxa, temos que ficar juntas, você ta carente e eu eufórica, quem ficar sozinha agora vai fazer M*#$&.
-Ihhhhhhhhh....... To te estranhando. O que houve?
-É que diante dessas pessoas Eu fico fraca, elas conhecem você, acho que nem imaginam a minha existência.
-Ótima oportunidade para conhecerem, toma um drink e relaxa.
-Mas fica comigo pelo menos um pouco, até eu me sentir a vontade.
-Ta mas depois vou sair de fininho e observar de longe. Nunca imaginei você com medo que alguém te conheça, vive me mandando te deixar sozinha e agora que tem uma ótima oportunidade não quer.
-É.... e to meio bolada com aquele não de ontem, se não fui Eu e nem você, quem respondeu NÃO tão prontamente?................"

Tantos dilemas, tanta confusão, tanta busca, tanta energia em vão.
Ambas resolveram se energizar um pouco antes de continuar duelando.
Estão tão cansadas que não sabem nem por que duelam tanto.
Será que o duelo é com a pessoa errada? Será que ao inves de Elas estarem apenas se defendendo não são quem ataca?

"No final verás que o melhor e não duelar.
No final verás que o melhor é vencer a si mesmo, e não aos outros."
Escreveu Eu há dois dias

Desconhecida......................................

4 comentários:

Ana Paula disse...

Ahá! Sabia que havia um bom motivo para esse duelo...
Então... Ceder um pouquinho é bom... Não sou a pessoa mais indicada para dar conselhos amorosos... mas faço a linha da entrega parcial, sempre com um pé atrás... É bom, você não perde a chance de ter bons momentos e ainda rola um airbag para o caso de acidentes.
Não duelem, aproveitem...
Beijos!!!

Anônimo disse...

Eu ou Ela:

Quanto mais tempo você levar para decidir e começar a trilhar um novo caminho, mais tempo terá perdido, e ninguém será capaz de medir suas perdas.

Aceite ter perdido o que se perdeu. Não perca mais.

Não se perca além do que já está perdido.

Um cheiro!

Blog da Mélica disse...

Ótimas fotos! Deve ter sido muito bom..:D
Adorei a música do fundo...;)
Uma ótima semana.. beijos!

Sarah Rubia Nunes disse...

AP,
como eu gostaria que fosse tão facil, talvez eu que complique, mas decidi aproveitar, o que vier depois tentamos resolver depois.

Ahhhh Adão, to parecendo uma hiena né? rsrsrsrsrsrrssrs
Voce tem razão muito tempo perdido, não adianta lamentar o ideal é tentar não perder mais, talvez eu esteja sendo egoista ou individualista querendo seguir sozinha. Tá virando obscessão(xiii..é assim que escreve?..)
Não gosto de estar assim.

Melica é a Madonna, amo esta musica, por incrivel que pareça passei muito tempo esquecida dela, outro dia um amigo, O Marcos, do "nas ondas do vento", estava por aqui ouvindo vinil, foi uma viagem no tempo, ai apareceu meu vinil da madonna, reliquia. tinha que colocar ela por aqui.
bjs