sábado, 28 de julho de 2007

Quer continuar meu amigo?



Quer continuar meu amigo?

Não me ligue antes das nove, salvo em casos de urgências.
Caso me acorde não me faça perguntas, se o fizer apenas as que só eu saiba responder e necessite de resposta urgente.

Caso eu não responda de imediato, NÃO pergunte de novo, eu ouvi e estou exercitando a minha paciência para então responder de maneira clara e educada.

Caso durma no mesmo recinto que Eu, nos primeiros 15 minutos em que me ver acordada atenha-se a um Bom Dia, perguntas são expressamente proibidas, salvo em caso de catástrofe.

Nunca me pergunte como foi minha noite durante esses 15 minutos. Pode ser fatal.
Se perceber que estou de mau humor, NÃO me faça perguntas fúteis, você corre o risco de ter uma resposta mais fútil ainda.

Se aceitar esse meu jeito de ser, tudo mais tem jeito, SOU BEM FLEXÍVEL.
Sou legal, simpática e brincalhona, mas se você estiver de mau humor, não me apareça nas primeiras horas da manhã. Pode estragar o meu dia!!!!!!!!!
"VAI ENTENDER!!!!!"

7 comentários:

Fabi disse...

Vc acordou que horas hj? Como não sei se estou nos 15 minutos infernais ficarei calada.
bj

Sarah Rubia Nunes disse...

Ahhhhhhh......
Voces são as primeiras pessoas com que falo pela manhã.
Esse texto é para alguém em especial que há anos faz tudo isso pelo menos duas vezes na semana.
Aconteceu hoje então sentei aqui e escrevi.
Beijinhos.

Ana Paula disse...

Ah, adorei a vaca! Obrigada por lembrar de nós. Vou colocar lá no blog amanhã! E que lindo, seu filho já nos conhece!

Logan Araujo disse...

Sarah da um desconto pra tua diarista, ela deve pegar onibus lotado só pra chegar cedo e te perguntar "Vc acordou que horas hj?"

Sarah Rubia Nunes disse...

Antes fosse mutante......
Ela ja me conhece........

Anônimo disse...

Sarinha, (olha as "intimidade")...

Menina...somos identicas! Eu de manhã sou um vegetal. Preciso de tempo para me acostumar com a luz do dia...hehehe

Qto ao Spider Man, não foi desta vez q ele conseguiu vir. Surgiu um imprevisto e ele teve de ficar lá por Vitória. Mas o legal é q pela primeira vez, ele pensou em voltar, ao invés de ficar lá. Fiquei surpesa com isso.

Mas vamos ver né? Ele foi tão gentil qdo ligou para avisar q não vinha... Ai deus! Esses meninos! rs*

Anônimo disse...

Porque motivo você acorda assim? Não é o sono um recurso reparador e restaurador de energia? Já experimentou ficar acordada sempre para ser sempre "Sou legal, simpática e brincalhona"

Adão Braga