sábado, 21 de julho de 2007

Duelo






Estamos num duelo em que não existem vencedores,
No final todos perdemos, precisamos apenas entender por que estamos nele
e aceitar que a bandeira branca precisa ser hasteada,
para que enfim cada um de nós
sigamos com nossos próprios duelos existenciais.
Perdemos por continuar duelando,
Perdemos por gastar energia em busca de um pódio que não existe,
Perdemos por não ver a grandeza e a decepção da plateia.
Não existe dominador e dominado,
Forte ou fraco.
Existem pessoas que escolheram seus caminhos sem ter o peso da guerra.

Não quero vencer, levaria comigo o peso do orgulho.
Não vou vencer por que então teria perdido a grandeza dos meus princípios.
Não vou vencer por então teria sido derrotada por mim mesmo.
Não vou lutar, apenas não me deixar morrer.
No final verás que o melhor e não duelar.
No final verás que o melhor é vencer a si mesmo, e não aos outros.



Eu preciso partir.
Seguir................



Eu..........

2 comentários:

Ana Paula disse...

Oi! Tenho passado por aqui sempre, mas estava difícil de postar comentários porque estava usando o explorer... Toda vez que clicava para comentar... travava tudo...

Tenho notado que Eu e Ela andam em conflito... Hoje leio sobre um duelo... É com ela que você duela? Bandeiras brancas são quase sempre a melhor opção, não? quero dizer, alguém tem que ceder... Eu sou pela paz... Principalmente a interior...

Beijos!

Sarah Rubia Nunes disse...

AP, é um duelo de gigantes, a unica coisa que sei é que só sairão perdedores, mas ta dificil levntar a bandeira branca.
Também sou pela paz.

Bjs