segunda-feira, 9 de julho de 2007

"O Meme"

Recebi da AP esta tarefa, é bem fácil, se bem que sou muito eclética, gosto de variar de forró a ópera, tudo depende muito do meu Humor, e se algum dia você encontrar comigo e eu Estiver ouvindo ópera, estou naquele momento de bomba relógio não se aproxime, o som me acalma. Gosto de Tango também, um dia dançarei como Gabrielle Anwar em Perfume de Mulher, aliás tenho a trilha sonora que é otima. Mas vamos ao que eu estou ouvindo agora.

Cantare e D´amore-Amedeo Minghi-
Estou ouvindo agora neste exato momento.
Sempre ouço musica italiana quando estou a sonhar, e hoje estou deveras sonhadora.

Light House Family-
Uma das minhas bandas de Soul Music favoritas, adoro ouvir bem alto enquanto dirijo, essa é para dirigir.

Eros Ramazzotti-
Simplesmente AMO!!!!!! É musica para todo momento.

Flavio venturini-
Curto muito, Tem um restaurante que tem a vista do por do sol mais bonito do Rio de Janeiro, que exatamente na hora do espetaculo, o cara toca no violão e canta "clube da esquina". Acho aquilo perfeito, e com o tempo ele conseguiu pegar o tempo do sol, e consegue finalizar a musica junto com o por do sol, parece cena de cinema. Se pudesse estava lá todos os dias, todas as tardes, foi lá que o gosto por Flavio Venturini, entrou na vida.

Richard Claydman-
O piano dele é tudo, ouço antes de dormir.

Listando musica eu ficaria por um dia ou mais, amo musica, minha vida deveria ter uma trilha sonora.

Repassando esse MEME a Lindo Sorriso e para A Mente da Mulher.

Beijinhos e Boa semana a todos.

3 comentários:

Beth disse...

Ok Sarah
Pode deixar assim que estiver pronto lhe aviso.
bjs e boa semana

Ana Paula disse...

Gostei das suas escolhas. Principalmente Light House Family, que tem cara de bons tempos... que não voltam mais.

Minha dúvida é... São as músicas que qual das duas ouve? As duas?
Beijos!

Beth disse...

tarefa cumprida
bjs