quinta-feira, 19 de julho de 2007

Eu e o Voley.



Que reencontro maravilhoso!!!!!
Só Eu e ele.
Quando ainda para entrar na arena uma tal de síndrome do Pânico tentou me atacar: "Vai para o inferno, aqui não, é minha hora". E ela se foi sem nem deixar rastro.
Um grito sufocado na garganta, sentir a emoção de uma cortada, aquele rally de tirar o fôlego de qualquer torcedor e a bola finalmente na quadra adversaria.
"Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor."
Era só Eu e o Voley, mas de repente lembrei, era aniversario de alguém que eu queria que estive lá, um único contato com o mundo exterior, "mas tarde comemoramos amiga!".
Achei que lembraria de você, mas nem isso teve espaço entre minhas emoções.
Talvez ficasse dias por lá se possível fosse.
As mãos seguem junto com as jogadas em direção ao chão, "Desce o braço Juliana!!!!!!!"
Os olhos procuram espaço, "Força nesse saque Larissa!!!"
Na necessidade de uma defesa a vontade de voar até a areia. Os braços estão prontos.
Vibro nos pontos, me chateio nos erros.
E vaiar a Argentina não tem preço!!!! Respeitar Cuba como adversário, sempre. EUA, é melhor deixar pra lá...........
Quem esta do meu lado? quanto custa a comida ou a bebida? Quem se importa? Eu estou vendo o Brasil no voley ao vivo.
E virão outros jogos.
Ô joelhinho!!!!!!!! Mas não tem problema meu coração encontrou outras maneiras de amar o voley, talvez um dia eu perca medo de uma mesa de cirurgia e volte a brincar com você. Ou talvez seja essa minha maior lição de aceitação, "uma menina que ama voleybol nascida numa família com defeito congênito na perna de propulsão". Ai destino!!
Tudo que eu amo me basta, não preciso de outros para querer algo, tem gente que acha que gostar de algo sozinho é ruim, se realizar fazendo algo que gosta sozinho é ruim, é nada.
O ruim é depender dos outros para fazer o que te realiza, o ruim é se realizar com a paixão dos outros, o ruim é você fazer o que gosta sozinho e não sentir emoção só porque está sozinho.
O ruim é você depender do outro pra ser feliz.

Mas felicidade maior foi meu celular não ter tocado uma vez se quer com alguém me enchendo o saco, ô bênção!!!

Era só Eu e o Voley.

Boa sorte a seleção feminina de voley de quadra, "Vamos derrubar Cuba!!!!"

A galera da praia, "Até as finais!"

E aos meninos "Vamos ser medalha de ouro em casa!!!"

E a galera contagiante da arquibancada de 18/07 da arena de copacabana, VALEU GALERA!!!!

Um minuto de silencio pelas vitimas do voo 3054.

E aos organizadores do evento, existem varias polemicas sobre tal evento, eu como portadora de ingressos respeitarei os termos até que use o ultimo ingresso.
Mas já adiantando, onde foram parar os ingressos vendidos? será que ta todo mundo com tanto dinheiro que compra ingresso e não usa? o sistema de venda não era anti-cambista?

Mas valeu, meu esporte vale a pena.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom vê este sua descrição tão bem humorada e cheia de emoção. Daqui de Irecê, enquanto acertava os últimos detalhes de uma PC, vi e ouvi Kátia chorando a derrota para Cuba. Foi da euforia ao choro em pouco tempo. Mas é mesmo assim: a vitória nem sempre é de quem é mais capaz.
Um cheiro querida!

Blog da Mélica disse...

Oiiii.. Te encontrei pelo site Mybloglog.. Gostei do seu blog.. voltarei e comentarei + vezes, ok? Beijos e que tenhas um ótimo dia!

Ana Paula disse...

Que delícia!!!