quinta-feira, 26 de julho de 2007

No PAN 2007

Galera, foi o máximo!!!!!
Não entrava no maracanãzinho desde uma derrota massacrante no Voley, lembrei dela.
O técnico exigia que interagíssemos com as outras jogadoras que eram iniciantes e travaram diante da plateia, foi a primeira vez em que deixei o espírito esportivo pra lá e fingi uma contusão, não quis participar da derrota que era clara e esmagadora, o banco estava pior que o time.
As emoções vieram a flor da pele, ontem Bernardinho entrou com o time reserva, a principio o México parecia um adversário fácil, mas cresceu pra cima do Brasil, no segundo set ele colocou o Giba(o cara é bom demais, queria te-lo visto jogando os 3 sets) para fechar, foi difícil. Tinha gente torcendo para o México fechar só para ter mais tempo de jogo, que mais tempo de jogo nada, o negocio é fechar os 3 sets e seguir invicto. No terceiro o Brasil começou perdendo e seguiu dois pontos atrás até o 12º quando empatou, e Giba, Gustavo e André Nascimento no banco, me senti como a 17 anos atrás sai pra respirar, estávamos ganhando, já havíamos fechado dois sets, mas tínhamos que fechar logo o 3º, estava agoniada.
Mas ele tinha suas razões, o time vem de 2 campeonatos seguidos, é a hora de poupar os titulares e testar os reservas, uma lesão agora seria arriscado, já que a torcida pede ouro em casa.
Cara eu quero ver esse ouro, mas tenho que ser menos visceral. Acho que choro ao ver a bandeira nacional no topo, já vi varias vezes pela TV, mas não é a mesma coisa, uma amiga que me acompanhou ontem ao jogo disse que já realizou o sonho, era cantar "sou brasileiro, com muito orgulho com muito amor" junto com a torcida enquanto o Brasil jogava. É Débora seu sonho ta realizado!!!!! Mas o meu é ver a bandeira no topo, cantar o hino nacional e ver as medalhas sendo colocadas, assim..... ao vivo, sem a voz de Galvão Bueno ou outro comentarista qualquer.


Ô saudade..........
Daquele aperto de mão na rede depois de uma vitória............
Da viradinha para o abraço............
Do olho no olho pra intimidar a rede adversária..........
Daquele apito..........
Ainda lembro do ultimo apito, Eu estava no chão, chorando........
Mas o ponto era nosso.........
Tentei seguir sem apitos, nunca mas foi a mesma coisa.....
Sem apito não deu.....
Ô saudade!!!



Eu e Ela........

4 comentários:

Anônimo disse...

Tirei a semana. Depois da deprê nas vacas para ler todos vocês. Só vou postar videos, musicas e coisas dos outros...não vou me doar essa semana.

Então ..... chegada a hora de te visitar:

uauuuuuuuuuuuuuuu Brasil. Brasil. Brasil

Não sou muito dessas coisas esportivas, fechadas, de estádios. A unica coisa que me permito é ir ao jogo do Flamengo (de vez em quando). Mas acho lindo essa energia vinda da platéia, dos gritos, das coregrafias. Divirta-se !!!!!

bjs

Anônimo disse...

Menina... eu prefiro as branquinha,... mas você é uma linda morena.

Sua bandeira tá muito bem realçada...

Um cheiro

Adão Braga
http://adaobraga.wordpress.com

Anônimo disse...

Menina, que fôlego esportivo lindo!
Deu vontade de ser assim, sabe? Mas sou vidradona em corridas de carros! Família toda meio barbeira, primos na Stock Car e dá nisso! hehehe

Mas como eu disse no comment do post lá em baixo, pretendo ter um time de volley como filhotes, e ta convidada pra treinar o bando!

Aceita?
PS: Da uma lidinha no comment q deixei pra vc no blog das vacas. Ta no post da deprê...Hehehehehe

Osc@r Luiz disse...

Nossa!
Foi bom ver vocês duas lá pelo meu blog de novo, obrigado!
Confesso que eu não tô com toda essa empolgação pelo Pan não. Não seu se é por estar longe, mas não vesti a camisa como a maioria das pessoas, incluindo vocês.
Legal que vocês sejam duas. Assim uma compensa a minha falta de empolgação!
Beijo!